sexta-feira, 23 de agosto de 2013


DESPERTEMOS!

                                                          “Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos
                                                                   e o Cristo te iluminará.” (Paulo, Efésios, 5:14)



               Vamos despertar para as coisas lindas desse mundo, o tempo passa e já é hora de abrirmos nossos olhos para as coisas que já não podem mais ficar adormecidas.
                Vamos abrir nossos olhos para o amor, a caridade, a alegria e, principalmente, para Jesus. Vamos trazer Jesus para dentro de nós. Vamos convidar o Amigo Divino para participar da nossa vida, das nossas alegrias, tristezas e decisões. Com Ele em nosso coração o nosso despertar com certeza será mais fácil.
                 A hora já se faz avançada, o tempo passa célere, por isso vamos despertar nossos olhos, nossas almas e principalmente os nossos sentimentos para aproveitarmos melhor o nosso tempo. A hora que passou não volta mais, então vamos despertar para as horas que virão e fazer delas, horas produtivas, de amor ao próximo, de caridade.
                 Vamos pensar no que passou? Sim, mas o que passou ficou para trás. Vamos pensar em tudo o que virá e em tudo de bom que possamos fazer daqui em diante.  
                  Se até aqui você andou “dormindo”, desperte. Desperte porque o tempo que passou não volta. Não deixe que o tempo que virá seja vazio, para que no futuro nós possamos pensar no tempo que passou com a satisfação e a alegria íntima de termos realizado o melhor de nós.
                  Vamos despertar agora para não chorarmos tristes lágrimas futuras.
                   Muita paz.
                                                        Um espírito amigo.

                                             
Psicografia recebida em Reunião de Psicografia no IDE em 02 jan 2011

                                       Médium D S C

Nenhum comentário:

Postar um comentário