domingo, 15 de junho de 2014



CHEGA  DE  TANTA  DOR


         Mãe, querida mãe, aonde vais depositar este mar de dores? Quando tudo aconteceu, também fiquei em desespero, com dor no peito e vontade de correr para seus braços e te pedir socorro. Mas logo fui acalmando, tranqüilizando e me senti reconfortado no colo de uma outra mãe tão amorosa quanto você minha querida.
              Sei que sua dor é tão grande que não tens a onde depositá-la, então é hora de ir deixando ao longo do caminho, cada dia que se passa esvaziar o seu peito.
             Acredite que estou bem, acredite que também ficará bem, é só uma questão de tempo e de vontade. Deus está ao seu lado enviando diariamente socorro ao seu pranto, mas parece que nada é suficiente para consolá-la. Pois bem, chegou o momento em que devo tentar te alcançar com meu otimismo, fique bem minha querida, procure a paz perdida nestes anos, quem está ao seu lado merece a sua atenção, quem caminha com você comunga dos seus sofrimentos, então tenha fé, tenha coragem para viver o que Deus quer que você viva.
             Mãe, doce e amorosa, mas tão triste.
           A vida na terra é uma oportunidade de aperfeiçoamento, espero que não desperdice toda experiência, se alimentando apenas de dor. Pense em coisas boas que já fizemos juntos e pense em coisas que ainda pode vir a fazer com meu pai. Ele precisa de você tanto quanto de água para viver.
           Cuidem-se, deixe este amor e o companheirismo de uma vida brotar novamente na vida de vocês.
           È com o amor de quem viveu junto que peço a sua atenção para com quem caminha com você.
           Todos precisam se ajudar, todos necessitam de amparo, a dor não é e nem será privilégio apenas teu, portanto deixe brotar o sorriso no seu rosto e transforme novamente a nossa casa em um lar.
           Minha amada estou bem! Quero ficar melhor, mas preciso da sua ajuda, preciso da sua capacidade de entender e do seu esforço para continuarmos à evoluir. O meu amor sempre será eterno, tens também a minha gratidão, apenas não tem mais o meu corpo físico, mas sempre que desejares estarei por perto; apenas ore e pense em coisas boas, divertidas e então estarei ali, bem próximo.
           Saiba que o maior elo entre nós jamais será desfeito, este amor é eterno e sinto que me compreenderás.
            Fique em paz, aproveite a vida que ainda tens e faça diferente, precisamos da sua alegria e disposição.
            Fique com Deus e fique comigo feliz em seu pensamento.
            Seu filho que à tem no coração para sempre.
  
                                                          Ricardo         

(Ricardo desencarnou  aos 24 anos vitima de atropelamento)

Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2014
Médium:  Cris

Um comentário:

  1. Esta carta e linda. MARCO COLOCA O NOME DE MEU FILHO NA MESA DE PSICOGRAFIA POR FAVOR.
    EVERSON DE OLIVEIRA CARDOSO NASCEU EM 05 / 05 / 1987 FALECEU DIA 27 / 04 / 2014 FOI ASSASSINADO EU MARIA ONILDA FAGUNDES DE OLIVEIRA SOU A MÃE.
    maria_onild@hotmail.com

    ResponderExcluir