domingo, 29 de junho de 2014


O  TEMPO FINDA


 Aquele dia, quando sai de casa sentia uma sensação um tanto estranha, era como se alguma coisa em mim me deixasse profundamente apreensivo, uma apreensão que não conseguia definir, hoje entendo o que acontecia, meu espírito já começava, sem saber, a tomar conhecimento de que estava próximo meu regresso.
Quando despertei não queria aceitar, não era possível que aquilo tivesse acontecido comigo, me senti em total desespero, não queria estar ali, queria estar em casa ao lado de vocês, quanta revolta, quanta dor senti, não sei como descrever-lhes, ainda hoje passados alguns poucos anos não me sinto feliz aqui, aceitei, mas não me conformei ainda luto comigo mesmo para aceitar de uma vez que o que me aconteceu não tem volta, e que também não foi por acaso. Por enquanto é tudo o que sei, mas tenho tido muita ajuda de espíritos bons que me acolheram e tenho também me relacionado com jovens que passaram pelo que passei; sempre me dizem que não falta muito para que eu entenda que nada nos acontece por acaso.
Preciso ainda de ajuda para falar-lhes, ainda sinto um pouco enfraquecido, mas devagar vou caminhando na direção certa, tenho certeza.
Que Jesus abençoe a vocês que sei também sofrem como eu com a distância, mas Deus faz tudo certo acho que precisávamos passar por isso, eu e vocês, só não sei ainda por que.
Uma coisa aprendi aqui e estou tentando colocar em prática: aceitar o que é determinado por Deus.
Continuem orando por mim, as preces de vocês muito me ajudam, peço que não se apeguem em nada físico que me pertenceu, isso me faz mal, desapeguem-se de tudo o que é material e lembrem-se de mim como um espírito imortal, que se Deus quiser, e com ajuda de companheiros do bem vamos um dia entender melhor tudo.
Amo a vocês, mas sigam suas vidas, é assim mesmo, o tempo finda para uns e começa para outros, essas mudanças fazem parte da vida.
Muita paz no coração de todos nós que Deus continue a nos ajudart.

                                            Daniel

(Fabricio desencarnou  aos 27 anos  devido a um acidente de moto )


                              Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2014                                     

                               Médium:  Débora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário