domingo, 13 de julho de 2014


AGRADECIDA PELA PROTEÇÃO


Eu gostaria muito se meu nome estivesse na lista de vocês*. Meu pai jamais entraria numa casa espírita, é evangélico, não gosta nem de ouvir falar em espíritos. Eu sempre gostei de ler os romances espíritas escondido, é claro, quando todos já estavam dormindo. Sinto os seus sofrimentos, as suas angustias com a minha partida tão prematura, eu tinha apenas 22 anos, uma menina ainda sonhadora e não conhecia a maldade. Sempre fui muito protegida, parecia que os meus pais sabiam que poderia acontecer algo comigo, sempre estava acompanhada de um dos dois na escola, na faculdade e quando saia para fazer algum trabalho de escola lá estavam os dois, um me levava e o outro buscava. Chequei a ficar com muita raiva dos dois por tanta proteção assim.
Um dia teve uma festa na faculdade e meus pais não sei por que deixaram que eu fosse com minhas amigas, eu fiquei tão feliz com a possibilidade e sair sem a presença deles que logo fui ligando e confirmando a minha entrada para garantir o meu convite.
Neste dia me arrumei como nunca pensei em me arrumar, passei um baton bem claro, uma roupa bem bonita, mas discreta, pois meus pais evangélicos não deixariam sair com as roupas que minhas amigas usavam, mas fiquei muito bonita e estava muito feliz. Meus pais me deram um beijo com tanto carinho e com tanta incerteza que eu fiquei cismada com aquela cena, mas fui para festa.
Chequei na casa de uma amiga para irmos juntas e seu pai resolveu na ultima hora dar uma carona para nós e achamos ótimo, vamos chegar mais cedo e iremos aproveitar mais, pensávamos.
 Mas foi ai que tudo aconteceu, um rapaz veio em alta velocidade e colidiu com o nosso carro, não me lembro muito bem só sei que houve um estouro e quando eu cheguei aqui deste lado é que pude perceber o que realmente havia acontecido.
Hoje eu queria muito que meus pais soubessem que eu estou bem e que eles não ficassem com tanta culpa no coração, eu tinha um tempo ai e cumpri com muita dignidade e por eles eu pude cumprir sem nenhum delito, pois eu tinha todo um passado muito complicado.
Estou muito feliz por eles terem me dado tanto amor e tanto carinho.

                                                                             Um abraço.
                       
                             Uma filha que partiu mas agradecida pela proteção carinhosa.

                            * Alista que se refere é de evocação de desencarnados.


                                                       Psicografia recebida em Reunião Psicografia  2014

                                                       Médium  Nicodemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário