domingo, 10 de agosto de 2014


HÁ 45 ANOS


Pensei que eu nunca mais iria ter esta oportunidade. Há quarenta e cinco anos que tudo aconteceu.
E há quarenta e cinco anos que, apesar de ter sido católico e nunca faltar às missas, não fui socorrido como estou sendo agora.
Deixei quatro filhas após um acidente durante as manobras e minha viúva só faz ir às igrejas, não querendo saber de procurar ajuda, a verdadeira ajuda.
Mas não estou revoltado. Aceito meu destino e só peço que coloquem meu nome nas correntes de orações, para que eu encontre a luz.
Graças a Deus por esta chance.
Que Ele os abençoe.


                                             J. Barros.                             

       
                                           Psicografia recebida em Reunião de Psicografia 2014                                                                 Médium:Estrela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário