domingo, 14 de setembro de 2014


NÃO POSSO FALHAR

Há muitos e muitos anos venho me preparando incansavelmente para minha nova tarefa.
Em breves dias estarei de regresso à Terra para que eu possa colocar em prática todo o preparo que recebi por aqui com ajuda incessante de amigos espirituais por tanto tempo.
Minha encarnação se dará em um lar muito humilde e com muitas dificuldades financeiras, mas onde predominará a retidão e o amor. Terei como mãe uma jovem que ao se envolver com um homem comprometido me conceberá. Jamais conhecerei o meu pai. Terei a ajuda incondicional dos meus avós que embora de origem humilde são espíritos muito evoluídos. Minha mãe viverá por mim.
Consegui essa oportunidade e em pouco tempo terei que experimentar novamente o cárcere no corpo. Dessa vez eu não posso falhar, farei o máximo possível para não desapontar meus instrutores, mas confesso a vocês que eu estou com medo, muito medo, sei que não será fácil. Aqui deixarei meus afetos e aí reencontrarei com muitos outros, aos quais preciso reparar muitos débitos do passado.
A jovenzinha que me receberá por filho é espírito muito afim e a alguns anos partiu daqui com o propósito de me receber, ela se propôs  a isso para me ajudar devido ao imenso amor que nutre por mim.
Peço forças a Jesus para que Ele interceda junto a Deus por mim, para que ao chegar na Terra, nesse enorme Planeta escola, eu possa corresponder a todas as expectativas que tenho em relação a mim mesmo e que eu não decepcione aos que me aguardam com tanto amor.
        

                    Heitor.                                                             
                                                          
Psicografia recebida em Reunião de Psicografia setembro de  2014.                               
Médium:  Débora.   

6 comentários:

  1. Pena que quando reencarnamos não lembramos da nossa missão e temos medo do nosso tempo acabar e não ter conseguido cumpri-la.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não lembramos senão é que não conseguiriaamos perdoar e evoluir querendo se fingar. Deus é bom e justo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,gostaria se possível receber uma mensagem de meu avô q desencarnou .o nome dele é Antônio de Oliveira, data de nascimento 07/12/1926,desencarnou por falência múltipla dos órgãos.

    ResponderExcluir
  4. Colocarei na reunião, mas coloque a data do desencarne.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir