segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MALDITO ALCOOL

         Na verdade nunca gostei de escrever, nunca fui bom com a escrita, mas essa sem duvida foi a única maneira que encontrei para chegar aos meus entes queridos.
       Claro que precisei estar do lado de alguém que me entendia para eu passar toda a minha mensagem. Ansioso fiquei durante um tempo vagando de lá para cá, mas hoje estou aqui para acima de tudo pedir perdão para toda a minha família. Peço perdão em especial para minha mãe que sempre cuidou de mim com toda paciência possível.
         Minha vida não foi fácil a partir do momento que conheci o álcool. Nós tivemos uma ligação muito forte. O que pode uma bebida fazer com um homem! Acho que fui uma pessoa boa, tinha amigos e uma família. Irmãos que me amavam e me acolhiam nas horas difíceis. Fui trabalhador, trabalhei muito para dar de melhor a esposa e filhos. Trabalhei duro, mas todo esse trabalho foi para o lixo a partir do momento que a bebida tornou o primeiro lugar em minha vida.
         Quantas coisas erradas eu fiz... Perdi o aconchego do meu lar, perdi a convivência com meus filhos e perdi o amor de minha esposa. São perdas irreparáveis. Sofri muito. Quantas vezes falei que não ia beber mais, mas ninguém confiava mais nas minhas palavras pois já havia dito isso tantas vezes e tanta vezes voltei atrás.
         Me arrependo amargamente da vida que levei. Hoje ainda sofro muito. Sofro porque estou conseguindo enxergar os erros cometidos. Não posso dizer que fui de todo ruim, pois amava meus filhos e lutava para dar o que tinha de melhor a eles.
         Bem estou aqui neste instante para pedir perdão a toda a minha família pelo sofrimento que lhes fiz passar.
         Mãe me perdoa, pois fiz você sofrer demais. Você que sempre acreditava em mim. Não podia ter agido dessa forma.
         Um dia vou lhe encontrar novamente acredite, é verdade, nós não morremos, passamos para um outro plano. E neste dia vou lhe pedir perdão de joelhos.
        Queria pedir perdão aos meus irmãos que sempre estavam ali a me ajudar, claro cansados pelas minhas atitudes, mas sei que  me amavam.
         Filhos desculpem pelo seu pai. Amo vocês demais.
         Quero dizer que estou em tratamento ainda me restabelecendo, mas ainda muito fraco.
         Obrigado por me ouvirem e aceitem minhas desculpas e me perdoem.
         Sinto muitas saudades.
         Mando um beijo para os meus netos e um abraço a todos.
         Que Jesus permaneça com vocês.
                  
                 Consagrado.  (Enock)  
                                                              
                Médium: Regina
                Psicografia recebida em Reunião de Psicografia em 2014.

5 comentários:

  1. Como e difícil a espera.
    dói muito e é angustiante esta espera sei que não depende de nós.
    Fazer o que a não ser esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente é verdadem, mas enquanto não chega ore por seu ente querido. um abraço.

      Excluir
  2. Se o espírito manifestado não se identifica, como a família terá o esperado consolo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana é claro que o espirito se identificou e até já entreguei a carta para os familiares, só que eu troquei o nome. Coloque no google "aquele que foi consagrado' e vc vai descobrir o nome.

      Excluir
  3. Por favor inclua o nome da minha mãe nas reuniões, Suzi Aparecida Cataldi, 49 anos,desencarnou em 17/09/2008 por insuficiência respiratória,muito obrigada

    ResponderExcluir