sábado, 1 de novembro de 2014



ORIENTE OS JOVENS

        Querido amigo José é com muita alegria que me foi permitido esta comunicação. Hoje estou bem melhor, me sinto mais leve, podendo caminhar com mais segurança. Tenho muitas saudades de você, dos nossos bate-papos em minha varanda. Lembro de seus conselhos para eu parar de beber, mas eu não tinha ouvidos de ouvir e deixei o vício me dominar.
        Estou com muitas dificuldades para expor os meus sentimentos, eu sinto que não vai ser possível entregar esta carta a você, pois você não acredita em vida após a morte. Chego a ficar preocupado com você quando for fazer esta viagem, vai levar um susto e vai pedir muito a ajuda de Deus, mas tenho certeza que estarei aqui para receber você com todo o meu carinho e respeito.
        Como eu fui tolo, deveria ter aproveitado mais a minha vida ai com você, mas não, entreguei a bebida e ela me consumiu.
        Sempre que você José ver um jovem com uma bebida forte, proibida pela idade, não tenha medo, oriente este jovem, nunca perca a esperança de salvar um ser tão perfeito, maravilhoso e que tem tanta gente zelando por ele.
        Eu tenho que ir, mas estou em tratamento ainda, pois estou contaminado, o meu corpo tem que passar por um processo de purificação, para eu ter direito a uma nova vida.


        Benedito Lima
                                                
        Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2014

        Médium :Nicodemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário