sábado, 15 de agosto de 2015


NÃO AO ABORTO

Mamãe, mamãe aceita-me como seu filho, por favor não me renegue, eu preciso ser seu filho, não prejudique essa oportunidade que Deus está nos dando, por favor eu lhe suplico deixe-me nascer.
Minha mãe sempre foi muito vaidosa e fútil, para ela só existia ela e o espelho, sua admiração por si era doentia.
Eu precisava nascer de seu ventre e com meu carinho e atenção poderia mudar o seu conceito de vida. Foram várias tentativas e sempre o aborto vencia e eu não conseguia renascer, como eu sofri, sempre com muita esperança de um dia ela me aceitar. Meu prazo já estava vencendo e eu com a minha teimosia supliquei ao Pai por mais uma chance, pois não queria mais sofrer e não ter mais outra chance de tentar mudar aquela que eu escolhi para ser minha mãe.  
Um dia eu estava quase conseguindo sentir o calor de seu carinho em seu útero e estava toda uma equipe espiritual auxiliando e me ajudando com que ela não fizesse mais o aborto, mas um milagre aconteceu, o médico que faria o crime não compareceu no consultório e tive mais uma noite, uma semana e meses não interrompeu a gravidez e eu nasci. Chorei, chorei como um louco, pois agora era comigo o dever de fazê-la mudar.
Cresci triste e deprimido, pois não tive o carinho de mãe e sim de uma inimiga, pois seu corpo já não era mais o mesmo e a culpa em seus olhos era latente. Mas eu era muito religioso e acreditava no poder da prece e sabia no meu intimo que eu precisava amar, amar e perdoar aquela pessoa que havia me dado a vida e não entendia bem o porque. Graças ao nosso Pai que nascemos com o esquecimento do passado e nos dá uma outra oportunidade de mudar um pouco a nossa historia, mesmo que seja com muita dor.
Um dia, não sei dizer, minha querida mamãe não se olhou no espelho, não levantou da cama e solicitou a minha ajuda, eu com o coração que não cabia de felicidade fui ao seu chamado. Lamentavelmente minha querida mamãe havia adoecido e necessitava de muitos cuidados. Eu com todo carinho e atenção dediquei minha adolescência, minha juventude e um parte de minha velhice à ela.
Só sei dizer que eu venci a minha missão e no final de sua vida minha mãe me chamou de filho e fez uma oração em agradecimento a Deus por aquele médico não ter comparecido no dia em que ela queria por um fim na minha vida.
Sou um filho de Deus com muitos débitos e fui agraciado por Ele de ter amenizado um pouco o meu débito com essa reencarnação de provação e vitórias.            
                                                                                                        
 João Manoel.          

 Psicografia recebida em Reunião Psicografia  2015.

 Médium: M. Nicodemos 

22 comentários:

  1. Boa Noite! Quero elogiar o trabalho! Muito Lindo! Se possível, podem tentar receber uma mensagem de meu Pai? José Cavalcante de Souza, desencarnado em 13/03/2011, Nascido em 07/09/1951 - Natural de Maceió/Alagoas.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Se nos for permitido, gostaria de receber alguma notícia da minha avó, Maria Dalva Bruno da Silva (06-11-1937 / 16-08-2014), natural de Caxias-MA. Obrigada. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Se nos for permitido, gostaria de receber alguma notícia da minha avó, Maria Dalva Bruno da Silva (06-11-1937 / 16-08-2014), natural de Caxias-MA. Obrigada. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Se nos for permitido, gostaria de receber alguma notícia da minha avó, Maria Dalva Bruno da Silva (06-11-1937 / 16-08-2014), natural de Caxias-MA. Obrigada. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Meu irmao desercarnou dia 11/05/2005, nasceu em 20/03/1973, ele foi assassinado e desde essa triste data nao consigo aceitar sua morte e quero muito saber como ele esta. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  6. boa noite.
    gostaria de saber se posso receber mensagens de meus filhos, que interrompi, me arrependi e nao estou aceitando. eles desencarnaram 30,03,14 e 30,07,15. desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tássia o melhor no momento é orar por eles e pedir a Jesus que os ampare e te abençõe.

      Excluir
  7. Bom dia marco,Peço por favor que coloque o nome do meu avô em oração ele desencarnou no dia 27/04/2005 seu nome é Marin Ferreira Lopes. Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  8. Março gostaria de receber uma linda cartinha do meu amado filho Michael de Alencar Santos nasc13/05/1975 desenc19/04/2014 agradeço a espiritualidade muita luz a todos..

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Março, gostaria que colocassem o nome da minha vozinha ( Rosa Oliveira), desencarnou em 13/04/2015. Tenho pensado e sinto muito a presença dela. Gostaria muito de receber uma carta psicografada. Que seja feita a vontade de Jesus. Deus continue o abençoando no caminho. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Março, gostaria que colocassem o nome da minha vozinha ( Rosa Oliveira), desencarnou em 13/04/2015. Tenho pensado e sinto muito a presença dela. Gostaria muito de receber uma carta psicografada. Que seja feita a vontade de Jesus. Deus continue o abençoando no caminho. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Marco, gostaria que colocassem o nome do meu pai Francisco José do Nascimento, nasceu em 23/12/1933 e desencarnou em 07/09/1995. Tenho pensado muito nele. Gostaria muito de receber uma carta psicografada. Que seja feita a vontade de Jesus. Deus continue o abençoando no caminho. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Marco, gostaria que colocasse o nome de um amigoFernando Jorge Vilela dos Santos, nasceu em 01/08/1964 e desencarnou em 23/10/2013. Tenho pensado muito nele, pois ficou muita coisa a ser esclarecida entre ele e eu. Gostaria muito de receber uma carta psicografada. Que seja feita a vontade de Jesus. Deus continue o abençoando no caminho. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Marco, gostaria que colocasse o nome da minha cunhada Ivone Marques Vieira, nasceu em 22/07/1978 e desencarnou em 21/04/2014. Ela partiu muito de repente e todos nós estamos sem acreditar que ela partiu. Gostaria muito de receber uma carta psicografada. Que seja feita a vontade de Jesus. Deus continue o abençoando no caminho. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Marco, gostaria que o senhor colocasse o nome do meu pai MANOEL PEREIRA DA SILVA NASCEU EM 06/O1/1917 MEU PAI PARTIU E EU NÃO PUDE VER PORQUE EU MORO EN SÃO PAULO EU AINDA NÃO ACREDITOR QUE MEU PAI PARTIU, GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA CARTA PSICOGRAFADA, QUE SEJA FEITA A VONTADE DE JESUS. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome e maria de fatima pereira da silva eu gostaria de receber uma carta do meu amado irmão josé dos anjos pereira da silva o nome dele de cantou e EDUARDO SILVA EU SINTO MUITA FALTA DELE EU GOSTARIA MUITO DE RECEBE UMA CARTA DELE EU NÃO PUDE MIM DEPEDI DELE EU AMOR MUITO ESTE IRMÃO QUE SEJA FEITA A VOLTADE DE JESUS ,DEUS CONTINUE TE ABENÇOADO EU PRECISO SABER SIM ELE ESTA BEM

      Excluir
  15. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir