sábado, 2 de janeiro de 2016

NATAL COM SIMPLICIDADE

Eu tive várias reencarnações, sempre nasci em família desprovida de tudo, moradia, emprego e na total miséria, mas sempre eu me sentia feliz. Esse sentimento de felicidade foi entrando no meu coração à medida que os meus anjos iam falando comigo, de forma tal, que eu ia lembrando de mim criança correndo nas vielas, os meus pés descalços na lama, água suja e eu ali feliz.  
Meus pais sempre muito honestos e trabalhadores, minha mãe faxineira, meu pai biscateiro e muitos irmãos, todos pequenos ainda. E foi passando um filme, é um filme mesmo, essa era a sensação que eu tinha.
Quando chegava o natal, essa época era de muito sofrimento para os meus pais, para nós não, eu e meus irmãos, o natal era a pura esperança. Escrevíamos cartas, colocávamos meias nas portas e os nossos corações cheios de esperanças e expectativas.
Minha mãe quase enlouquecia na procura de mais faxinas que pudesse nós dar um brinquedo somente e realizar um sonho de seus filhos. Meu pai nem dormia, fazia “bico” durante o dia e a noite era garçom, isso era todo ano. Nossa casa era a referência de todo o morro, minha mãe fazia questão de deixar a porta aberta para que todos aqueles que quisessem cear conosco seriam bem vindos. E a criançada sabia que tinha comida boa e um brinquedinho novo.
Como eu era feliz, o meu coração era leve, não era bonita, não tinha cabelos bem cuidados, nem perfumes importados, mas nós éramos felizes com tão pouco e fazíamos tanta gente feliz.
Mas infelizmente não foi sempre assim e você que está lendo está psicografia não vai entender nada porque eu na minha ultima reencarnação tirei minha vida  num dia de natal. Eu uma mulher rica, realizada profissionalmente, uma família linda, uma casa enorme com esgoto encanado, luz, computador, mas nada me fazia ser feliz, tudo era muito estranho, como que o mundo que eu vivia não me pertencia. No natal sempre fazia trabalhos voluntários, distribuía presentes nas comunidades, isso sim, me fazia feliz.
Quando voltava para o meu mundo, era uma tristeza que não mais agüentava, tomava remédios para dormir, tomava para acordar, eu não queria viver assim.
Eu queria ser feliz por completo, de corpo e alma e isso não acontecia e quando chegou o mês de dezembro, não suportei tanta diferença de classe social e a felicidade daqueles que não tinham nada era tão linda e profunda que eu enlouqueci e foi o meu fim.
Hoje com todo o esclarecimento que tenho aqui, vejo que eu fui feliz com pouco e não estava preparada para viver uma vida com tantas facilidades.
Hoje eu comemoro o natal com simplicidade e me sinto muito feliz, mas tenho muito para aprender e estudar.
Vou ser feliz neste dia em que comemoramos o nascimento de Jesus.         
    
Lindalva da Cruz.     

 Psicografia recebida em dezembro de 2015.

             Médium: M. Nicodemos.

28 comentários:

  1. Interessante como as coisas se encaixam...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de uma psicografia de Naief Safady
    Desencarnou em 1990
    Meu nome é Fany
    Meu e-mail
    Fanysalaverry@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Perdi meu primeiro e único filho com apenas 40 dias de vida, meu sofrimento é gigantesco, não sei mais a quem recorrer, estou desesperada, com depressão, pois sei que falhei como mãe, eu necessito de uma resposta do meu menino, se ele está bem, ele nasceu dia 11 de outubro de 2015 e desencarnou dia 21 de novembro de 2015, era um bebê lindo e super saudável, imploro por uma resposta, algo que possa acalmar meu coração e fazer com que eu siga em frente. Meu e-mail é Naiara.e.ma@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga sei que é muito dificil sua situação, mas vc não falhou como mãe. Seu menino partiu porque era a hora dele, ele só tinha esses dias de vida para resgatar algo do passado juntamente com vc. Por isso não fique se culpando porque vc não teve culpa de nada, foi nosso Pai,o Criador, que permitiu issso tudo. Levante a cabeça e ore por ele e peça a Deus força para vc seguir sua vida. Prcure uma casa espirita aí na sua cidade para receber melhores orientações e tambem ajuda de um profissional da area medica, porque de apoio nessas horas. Fique com Deus e lembresse seu menino está bem e ele não morreu fora da hora. Uma abraço.

      Excluir
  4. Vou aprender muito por aqui, gratidão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sou Mônica, gostaria muito de receber uma carta psicografada de meu pai, Hermenegildo Antônio da Silva Filho, desencarnou no dia 24/02/1993. Teve uma vida causando o sofrimento alheio, principalmente daqueles que mais o amavam... meu e-mail: monycakonno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OLÁ !
    Me chamo Rosana Pereira,e gostaria de saber noticias de meu querido Pai,que desencarnou dia 17 de setembro 2015.....Ele ficou 8 meses acamado com uma doenca terminal carcinoma hepático.
    Nós conversavamos muito sobre a espiritualidade,e meu pai narrou uma visita que fez ao mundo dos espiritos,como sendo muito lindo,e cheio de luz!!!! Nao sei se ele já se reabilitou da doenca,mas se possivel gostaria de saber se ele está bem e consciente de sua nova vida.Abracos fraternos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de pedir uma carta da minha tia zenilda mariano ela faleceu dia 25/12/13 e da minha vo q faleceu dia 25/02/15 nos sentimos muitas saudade delas a minha mae gostaria mt de ter noticias delas se possivel desde ja agradeco meu email: adriana.madu@hotmail.com

      Excluir
    2. Desculpa meu nome e adriana moreira e o da minha vo q morreu dia 25/02/15 e maria garcia leal mariano obrigada

      Excluir
    3. Desculpa meu nome e adriana moreira e o da minha vo q morreu dia 25/02/15 e maria garcia leal mariano obrigada

      Excluir
    4. Eu gostaria de pedir uma carta da minha tia zenilda mariano ela faleceu dia 25/12/13 e da minha vo q faleceu dia 25/02/15 nos sentimos muitas saudade delas a minha mae gostaria mt de ter noticias delas se possivel desde ja agradeco meu email: adriana.madu@hotmail.com

      Excluir
    5. Ok Adriana vamos colocar os nomes na irradiação

      Excluir

  7. Bom dia como faco para receber uma carta psicografada do meu esposo Jefferson Joaquim da Silva Gerard, morou em Pelotas nasceu em 17/04/1971 e morreu em 08/09/2015 acidente de moto . Agradeco se for atendida abracos itatiara.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa conta é da minha filha eu me chamo maria betania meus pais desencarnaram quando eu era bebe tenho muita vontade de saber deles meu sonho é receber uma mensagem deles pois sofri muito quando criança e acho que estou ficando como minha mae muito sozinha nao consigo ser feliz meu email é m.betaniaruas@yahoo.com muito obrigado

      Respond

      Excluir
    2. Ok vamos orar e colocar na irradiação

      Excluir
  9. Marco boa tarde, é possível receber uma carta de meu tio Silvio Juan de Jesus, ele faleceu vai fazer dois anos em abril, era alcoólatra, mas uma boa pessoa de coração. A mãe dele é minha vó Tereza Godoi de Jesus. agradeço desde já Marcos, meu email é thaisakozak_usa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. A paz de Deus, venho humildemente pedir que se for possivel e vontade de Deus, receber alguma carta de meus avos desencarnados, pois nao tenho lembrancas dele na infancia, Jose amadeus, benedito fernandes costa e minha vozinha aparecida. Deus abencoe sua linda obra. Meu email eh. . naotembisco8@gmail.com

    ResponderExcluir