terça-feira, 19 de abril de 2016


O CAMINHO

Chegando ao fim do caminho,
o que eu diviso meu Deus?
È algo que me surpreende,
pois só vejo os olhos seus.

Verdes e tão profundos
que divisam o meu ser.
E eu que nesse mundo
nunca pensava em morrer.

E seus olhos se aproximam
vejo teu rosto tão belo.
O teu sorriso tão doce
que algo mais me revela.

Teu corpo como que flutua
teus braços estendem-se a mim,
dizendo que nesse mundo
nenhum caminho tem fim.

Me abraço a ti e prossigo
maior paz eu nunca senti.
Caminho para um lugar
que eu nem sei, nunca vi.

Mas só de estar contigo,
oh alma de meu querer,
sei que todo lugar
é belo e é onde vou viver.

Para sempre e na eternidade
a que esse caminho me conduz,
só existe claridade
de um foco de eterna luz.

Francisco.

Psicografia recebida em 2016.

Médium: Catarina.

10 comentários:

  1. Boa tarde!
    Tem como psicografar alguma mensagem do meu pai.Ele faleceu a 14 anos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel gostaria muito de atender seu pedido,mas estamos no momento super lotados. Me passa os dados dele causa e data de desencarne e nome. Te oriento tbem buscar ajuada em cartaconsoladora.com , paisefilhos.org e pingosdeluz.

      Excluir
  2. como eu gostaria de ter uma carta psicografada de meu pai , recebi a visita dele em sonho me deu um abraço , perguntei o senhor está bem ? ele respondeu falta um pouquinho eu tinha ficado viúva naqueles dias fazem 2 anos , vi acordada quando ele disse tenho que ir uma luz brilhante atrás dele que clareou meu quarto eu já sentada na cama fiquei maravilhada pois acredito no espirito ,na reencarnação e nos espíritos socorristas tudo que se refere ao espiritismo , leio muito ,não tem como não ser assim .......... obrigado por tudo DEUS NOSSO SENHOR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocencia vc foi agraciada com a visita dele e isso quer dizer que ele está bem. O sonho foi nitido e mesmo assim vc acha que precisa de carta? Ele está bem. Ore por ele e por seu marido e peça a Jesus a serenidade pra eles e firmesa para vc na sua caminhada. Uma abraço.

      Excluir
  3. Amado, minha mae se foi em
    02 de agosto de 2012.
    Olga figueira da silva.
    Me ajude a receber notícias dela. Se dela o telefone tocar para CA. Me avise.
    Sofro tanto, c tantas saudades
    Obgada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar e tente tbem cartaconsoladora.com.br , paisefilhos.org e pingosdeluz.com.br

      Excluir
  4. Amado, minha mae se foi em
    02 de agosto de 2012.
    Olga figueira da silva.
    Me ajude a receber notícias dela. Se dela o telefone tocar para CA. Me avise.
    Sofro tanto, c tantas saudades
    Obgada.

    ResponderExcluir
  5. Peço por favor, se receber alguma notícia da minha mãe Marta Silva Xavier, que possa me fazer a caridade de me falar... Ela faleceu dia 23/02/2016 de infarto... Sofro muito com a partida repentina, e queria alguma notícia... Agradeço imensamente.... meu e-mail: danysil_xavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Só queria uma explicação
    Porque temos filhos drogados?
    Qual seria a missão de uma mãe ter um filho drogado?
    Qual seria o propósito de um filho drogado nascer em uma família?
    Peço Humildemente esses esclarecimentos para que eu possa aceitar e suportar certas coisas

    ResponderExcluir
  7. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir