sexta-feira, 29 de abril de 2016


O CIGARRO ME PREJUDICOU MUITO

         O meu papel nesse mundo havia terminado. Eu não tinha mais nada a escrever no livro da minha vida. Eu sentia isso. Mas, eu desejava viver um pouco mais. Chamavam-me de velho. “Velho eu?” Eu não me sentia assim. Tinha ainda muito vigor apesar do cansaço e a falta de ar que me assolaram de vez em quando.
         A vida para mim ainda me oferecia algo de bom. Eu fumava, é verdade, diziam que eu não devia, mas eu pensava, “se fumar vou morrer, se não fumar também.”
         Aquela noite eu não passei bem, mas não disse para ninguém. Amanheceu e eu fui para a janela ver o dia e respirar um pouco. Pensava “os remédios não estão respondendo e eu não estou bem”. Foi quando houve um estrondo e eu cai. Não sei como os meus familiares me acharam, me levantaram e certamente me levaram para um hospital, pois quando acordei estava em um hospital, com oxigênio, respirava mal, mas eu não sentia aflição, só respirava mal.   
           Passou o tempo eu só via os médicos e enfermeiros, ninguém me visitava.
           Um dia perguntei a uma enfermeira: “onde estão os meus?” ao que ela me respondeu; “calma eles virão”.
           Vieram sim, mas quem veio não foi quem eu esperava; minha mulher, meus pais e irmãos já falecidos. Um de cada vez. Vinham me olhavam, e nada diziam, iam embora.   
            Confesso que fiquei muito confuso. Que acontecera? Minha filha é espírita, pede muito por mim e pediu em uma reunião. Eu compareci a esta reunião e lá eu entendi tudo (porque me disseram). Eu já não fazia mais parte do mundo dos encarnados. Eu estava desencarnado, eu morrera. Mas como eu nem senti e agora como vai ser?
            Me levaram para um lugar onde hoje estou, onde aprendo e ajudo aqueles que estão pior que eu. È um tipo de albergue. Lá eu soube por que não devia fumar. Para quem fuma o cigarro alivia as dores, embora não mate no sentido vulgar da palavra, abrevia a vida.  E temos a responsabilidade por nosso corpo físico. Não é o prazer que o cigarro trás o que prejudica, mas sim o cigarro (ou qualquer outro vicio em si.). 
           A desculpa que eu arrumava para fumar não abreviou em nada minha responsabilidade. O cigarro também me dava aquele ar de “velho” que eu detestava. Quando eu tiver a oportunidade de voltar novamente eu posso garantir que não vou fumar.
            O cigarro me prejudicou muito.
            Jorge. 
                                                       
          Psicografia recebida em 2016.                                     

          Médium: Catarina.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por ele. Fique com Jesus

      Excluir
    2. Gostaria muito de recebe uma carta da minha prima Ana Beatriz desencanou dia 24 de abril 2016 seu que faz pouco tempo mais ela só tinha 6 anos quero entender melhor o que aconteceu.Muito obrigada.

      Excluir
    3. Gostaria muito de recebe uma carta da minha prima Ana Beatriz desencanou dia 24 de abril 2016 seu que faz pouco tempo mais ela só tinha 6 anos quero entender melhor o que aconteceu.Muito obrigada.

      Excluir
  2. Gostaria muito de receber uma carta na minha avó, sinto muitas saudades. Ela se chamava Maria Rita Souza nascida 15/08/1945 e faleceu 04/08/2008 ficaram tantas coisas sem respostas sem explicações gostaria a ela mandasse uma carta explicando! A causa da morte foi um avc que foi complicando! Por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de receber uma carta na minha avó, sinto muitas saudades. Ela se chamava Maria Rita Souza nascida 15/08/1945 e faleceu 04/08/2008 ficaram tantas coisas sem respostas sem explicações gostaria a ela mandasse uma carta explicando! A causa da morte foi um avc que foi complicando! Por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  4. Não sei se estou extrapolando meu papel aqui neste blog, mas gostaria muito, se possivel, receber alguma coisa do meu pai que faleceu em 23/04/2015, o nome dele é Otoniel Francisco Silva. E acredito que alguma noticia dele traria consolo para minha familia e principalmente pra mim neste momento. Se for da vontade de Deus e tiver Sua permição ficarei imensamente grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar e tente tbem cartaconsoladora.com.br , paisefilhos.org e pingosdeluz.com.br

      Excluir
  5. Olá gostaria de receber uma carta psicografada dos meus familiares meu pai José Francisco Rezende faleceu dia 19/04/2916 problema pulmonar é saber de meu irmão Ricardo Rezende que faleceu DF ia 04/01/2015 foi assassinado brutalmente a tiros deixou 9 filhos órfão que estão em sofrimento sem o pai meu nome é mariluci Rezende preciso de uma carta para esclarecer algumas coisas e saber se meu pai e irmão estão bem se podem escrever p família me ajuda espírito se luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariluci não sou nenhum espirito de luz. vamos orar por eles e pedir a Jesus que os ilumine. Ore vc tbem por eles. a oração é melhor remedio. Uma abraço.

      Excluir
  6. Gostaria muito de receber uma carta psicografada de minha mãe Eny Pereira Costa que faleceu dia 26/11/2012 e de meu pai George Cosme de Carvalho Costa falecido em 04/12/2000. Agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanos orar a Jesus e pedir que ilumine vcs, e que Ele permita a dar a vc alguma noticia deles. Um abraço

      Excluir
  7. cunha Rogoff. Esta dentro de tudo o que se diz aqui , é uma Realidade. São Assuntos Muito Sérios E de Respeito. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Só queria uma explicação
    Porque temos filhos drogados?
    Qual seria a missão de uma mãe ter um filho drogado?
    Qual seria o propósito de um filho drogado nascer em uma família?
    Peço Humildemente esses esclarecimentos para que eu possa aceitar e suportar certas coisas preciso saber peço ajuda sou uma mãe desesperada

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito por meu filho-sobrinho fumar um masso por dia. Já pedir pra ele párar mas ele não consegue. Me ajude por favor oque fazer?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber notícias do meu pai
    Ele faleceu 09/01/2015 De câncer
    Ele se Chama Ricardo MAYEDA Müller nasceu 21/06/1956.
    Como gostaria de receber qualquer notícia.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir