domingo, 24 de julho de 2016

CICLO DE ÓDIO

Como tenho medo da noite, desde que era criança o que mais temia era quando a noite caia, a escuridão trazia a tona todos os meus medos e junto os fantasmas de minha imaginação.
Essa mesma noite após alguns anos, trouxe também um outro fantasma e muito triste e doloroso para mim, o estupro, o qual por varias noites era subjugada, o mais triste o agressor era quem eu amava e tinha por obrigação me proteger, meu pai.
Porque aquilo tudo acontecia, que mal havia feito, eu era só uma ingênua criança, por quê?
Os anos passaram com ele a gravidez, um filho de meu próprio pai, tinha apenas 16 anos, desesperei-me. Meu pai tendo por pretesto em ser uma desavergonhada, alegando perante a nossa humilde família que eu tinha homens, escondeu os seus atos e jogou-me na rua, minha mãe fingia nada saber e assim fui mais uma na rua da desilusão.
Após algum tempo vagando pelas ruas, fui acolhida pelas freiras do convento local e ali fui ajudada a ter e criar meu fruto do pecado. A dor e a raiva ocupavam o meu ser todos segundos de minha vida.
Definhei e durante o parto perdi minha vida...
Como que atraída por um poderoso imã, fui atraída para meu antigo lar e para perto de meu pai. Tornei-me verdadeira sombra daquele ser repugnante que um dia chamei de pai.
O obsediei tão intensamente que o levei a loucura, o fiz tirar sua vida e ao chegar aqui, descarreguei sobre ele ainda mais minha ira.
Não sei quantos anos foram de escuridão, até que um dia cansada de tudo aquilo cedi a luz e abandonei minha vingança, e descobri que mesmo temendo a noite, por causa de minha vingança vivi por centenas de anos em uma noite que nunca acabava.
Vivi a noite de minha ignorância, acreditando ser vitima de meu pai, quando no fundo nunca fui vítima e sim cega dos erros que cometi no passado e não soube aceitar resignada o resgate quando tive a chance, pelo contrário voltei a pecar e de forma ainda pior.
Meu Deus, ajude-me a quebrar esse ciclo de ódio e dor que eu e meu pai estamos vivendo a séculos.

Catherine.  

            Psicografia recebida em 2016.                                     

            Médium: Luciano C.

29 comentários:

  1. Olá marco, será que seria possivel psicografar uma carta da minha mãe sinto muita saudade dela uma saudade boa sabe, mais que tenho muita fé que meu pedido será aceito, ela desencarnou no dia 22/08/2004. Seu nome Sônia Deuzelina pereira, data de nascimento 27/11

    ResponderExcluir
  2. Olá marco, será que seria possivel psicografar uma carta da minha mãe sinto muita saudade dela uma saudade boa sabe, mais que tenho muita fé que meu pedido será aceito, ela desencarnou no dia 22/08/2004. Seu nome Sônia Deuzelina pereira, data de nascimento 27/11

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se teria como receber uma carta de minha mãe jocelaine da Vilanova que desencarnou no dia 27/08/2015 e de minha mãe do coração secundina carvalho paz que desencarnou no dia 31/05/14 e de meu cunhado Ícaro Moraes de Aguirre que desencarnou no dia 20/09/2014 sempre sonho com eles estão sempre de branco falam comigo e eu me sinto tão bem sempre vejo eles em um campo florido com rio limpo cheio de borboletas e flores em volta sempre quando sonho com minha mãe ela está acompanhada de dois rapazes que ficam atrás dela eu não consigo ver o rostos dele mas eles que dão a permissão para minha mãe falar comigo e depois tocam no ombro dela e ela se despede e vai embora com eles me ajudem preciso saber como eles estão tenho muita saudades deles e sempre peço a deus para iluminar eles se puder me dizer o que significam esses sonhos agradeço

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se teria como receber uma carta de minha mãe jocelaine da Vilanova que desencarnou no dia 27/08/2015 e de minha mãe do coração secundina carvalho paz que desencarnou no dia 31/05/14 e de meu cunhado Ícaro Moraes de Aguirre que desencarnou no dia 20/09/2014 sempre sonho com eles estão sempre de branco falam comigo e eu me sinto tão bem sempre vejo eles em um campo florido com rio limpo cheio de borboletas e flores em volta sempre quando sonho com minha mãe ela está acompanhada de dois rapazes que ficam atrás dela eu não consigo ver o rostos dele mas eles que dão a permissão para minha mãe falar comigo e depois tocam no ombro dela e ela se despede e vai embora com eles me ajudem preciso saber como eles estão tenho muita saudades deles e sempre peço a deus para iluminar eles se puder me dizer o que significam esses sonhos agradeço

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se teria como receber uma carta de minha mãe jocelaine da Vilanova que desencarnou no dia 27/08/2015 e de minha mãe do coração secundina carvalho paz que desencarnou no dia 31/05/14 e de meu cunhado Ícaro Moraes de Aguirre que desencarnou no dia 20/09/2014 sempre sonho com eles estão sempre de branco falam comigo e eu me sinto tão bem sempre vejo eles em um campo florido com rio limpo cheio de borboletas e flores em volta sempre quando sonho com minha mãe ela está acompanhada de dois rapazes que ficam atrás dela eu não consigo ver o rostos dele mas eles que dão a permissão para minha mãe falar comigo e depois tocam no ombro dela e ela se despede e vai embora com eles me ajudem preciso saber como eles estão tenho muita saudades deles e sempre peço a deus para iluminar eles se puder me dizer o que significam esses sonhos agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seus sonhos já sãosuas cartas, tendo sonhos como esse é sinal que eles estão super bem, mas vamos orar por eles.

      Excluir
    2. Obrigado marco Antonio muita luz e paz pra vc

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Gostaria de saber se consigo receber uma carta da minha querida filha Laura Gomes Vilela, nasceu no dia 27/05/2016 e desencarnou no dia 23/06/2016. Seria muito importante para mim pois as vezes não me conformo foi uma gravidez muito desejada. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen esse tempo que sua filha passou com vc foi para resgatar alguma coisa do passado. No momento penso que ela não tem a disser devido o curto tempo de encaranada e por ser tão recente, mas lembre-se que nao faz nada errado. Ore por ele porque ela está muito bem

      Excluir
  8. Boa noite como posso fazer para receber se deus assim permitir uma carta de meus amados pais que ja desencarnarão. Por favor estou muito depresiva presiçando muito da palavra deles. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , me mende os dados , nome,idade causa e ano desenacrne, mas te falo desde já que estamos supor lotados.

      Excluir
  9. Boa noite como faço para receber uma carta de meus pais. Sinto muito a falta deles pois sou filha única. E estou presiçando muito da palavra deles estou depresiva. Vou orar muito ao nosso pai para que eu possa conseguir esta bênção. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , me mande os dados , nome,idade causa e ano desencarne, mas te falo desde já que estamos supor lotados.

      Excluir
  10. ola Marcos gostaria muito de receber uma carta de meu esposo Pedro Giovane Duarte Saldanha.data de nascimento 20/09/65.mais foi registrado 22/05/65 desencarnou 15/05/93.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vamso orar por ele, mas te aviso que estamos super loatdos de pedidos e não sabemosquandopoderemos atender.

      Excluir
  11. Queria muito receber notícias do meu amado primo Roger que faleceu no natal de 2012, em um acidente de moto. Sofro muito, porque não sei o que aconteceu naquela madrugada, pois estávamos todos da família reunidos e logo depois aconteceu o acidente.

    ResponderExcluir
  12. Queria muito receber notícias do meu amado primo Roger que faleceu no natal de 2012, em um acidente de moto. Sofro muito, porque não sei o que aconteceu naquela madrugada, pois estávamos todos da família reunidos e logo depois aconteceu o acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmão acidente acontecem e todos nó temos que ter um motivo para retornar para patria espiritual e te garanto que ele não partiu antes do tempo, foi na hora dele. vamso orar por ele e t recomendo que ore tbem.

      Excluir
  13. Gostaria se possível receber carta psicografada da minha mãe Ercília Achermann desencarnada em 21/05/2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber notícias do pai da minha filha. Ele morreu quando eu estava grávida dela.ele morreu no dia 04 .01.2007 o nome dele é Antônio Rangel Alves de lima

      Excluir
  14. Gostaria se possível receber carta psicografada da minha mãe Ercília Achermann desencarnada em 21/05/2011

    ResponderExcluir
  15. Gostaria se possível receber carta psicografada da minha mãe Ercília Achermann desencarnada em 21/05/2011

    ResponderExcluir
  16. Gostaria se possível receber carta psicografada da minha mãe Ercília Achermann desencarnada em 21/05/2011

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber,se possivel, carta psicografada da minha avó Luisa Das Dores Correia Mata-pintos. Desencarnada em 11 de Dezembro de 1992.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber quando possível a carta psicografada do meu pai Carlos Alberto Menezes de Oliveira, Desencarnou em 30/07/2000 teve uma Parada Cardiorrespiratória. Sonhei com ele depois de meses de desencarnado sempre tendo a parada cardiorrespiratória, depois de umas 3 vezes nunca mais sonhei com ele. Eramos muito amigos, preciso muito saber notícias dele.

    ResponderExcluir
  19. Poderia me tirar uma dúvida? Meu irmão Fábio José Gordon de Oliveira desencarnou em 25/10/1992 e sonhava com ele desde 1 semana de desencarne, eram sonhos muitos reais e sempre que eu estava triste ou com problemas ele sempre estava presente, mas a dois anos recebi uma carta que solicitei no Celd - Centro Espírita Leon Denis - RJ, um espírito disse que ele estava preparando para reencarnar e que me pedia desculpas por ter errado e que voltaria para cumprir outra jornada comigo e que seria um amigo ou um filho, mas passaram dois anos depois dessa carta e gostaria de saber qto tempo mais ou menos o espírito fica nesse preparo para reencarnar??

    ResponderExcluir
  20. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir