sábado, 26 de novembro de 2016

O  SUICIDA  E  O  MUNDO COLORIDO

Em paz me encontro neste momento, mas não foi fácil para mim todo esse tempo. Hoje sinto bem, fortalecido na fé e sinto esperança no meu coração.
O meu ato não foi exemplo para ninguém e eu não quero ser  lembrado sempre como um suicida. Eu vivi pouco tempo com a minha família, pois sempre estive hospitalizado em clínicas psiquiátricas e de loucos, pois se diferem no tratamento. Eu vivi os dois lados da loucura, quando você é visto como um delinqüente e quando você é visto como um louco anti-social, podendo causar danos a outras pessoas, ser considerado um perigo para sociedade.
Gostaria muito que meus familiares lembrassem de mim como um garoto sonhador, que queria mudar o mundo e fazer parecer um arco iris de tão colorido, era o meu desejo. O meu mundo eu não conseguia ver colorido e me sentia triste, então eu pensava em colorir o mundo de quem eu gostava e amava.
Um dia eu amanheci e percebi que não era possível colorir o mundo e fui ficando desanimado, descrente, angustiado e o meu estado de saúde agravou. Fui ficando irado com tudo, tinha muita raiva, não gostava que pessoas me tocassem e se dirigissem a mim com pena e falsidade, eu ficava completamente indiferente, louco mesmo.
Minha mãe, acho eu que era a única que me entendia e eu acho que ela compreendia toda aquela loucura que eu vivia. Numa visita eu disse: -- “mãe não quero viver neste mundo mais, eu não pertenço  mais aqui, eu colori o meu mundo, olha aqui.”  E eu havia desenhado um mundo bem colorido num pedaço de papel e entreguei a ela. Eu vou arrumar um jeito de chegar neste mundo, não sei como, mas eu vou e a senhora não fique triste, pois estarei feliz e liberto deste mundo cruel e cinza.
Minha mãe com toda preocupação do mundo avisou toda clínica que eu queria cometer o suicídio, mas acho que ninguém acreditou e fiz, provoquei a minha própria “liberdade”.
Como fui tolo em acreditar que iria para um lugar lindo, colorido e de luz. Fiquei na escuridão por muitos anos e muitas décadas e quando eu pensava no meu mundo colorido era o momento de paz, mas logo a realidade se fazia presente.
Bem, fui recuperando por misericórdia de Deus nosso Pai, pois eu era doente e não tinha total responsabilidade pelo meu ato, mas não deixei de viver o meu tempo no umbral como todos que cometem um ato desta natureza.
Eu quero deixar aqui um pedido. Vamos lembrar de um suicida com mais respeito, carinho, piedade e se lembrar façam uma prece, oração, reze, seja o que for, mas com muito respeito, pois somos filhos de Deus que não suportamos viver num mundo cinza.
   
              Obrigado.
              Antônio Joaquim M.                   

 Psicografia recebida em   2016.

             Médium:  M. Nicodemos.

14 comentários:

  1. A prece em nome de quem se suicida é uma maneira de aliviarmos o imenso descomunal e inenarrável sofrimento pelo qual um ser pode passar. Que Deus em sua Misericórdia infinita conceda a estes nossos irmãos uma oportunidade de corrigir e se sublimar. Orem por eles..paz e Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prece é um alento para todos nós, mas para os suicidas funciona como um balsamo de felicidade.

      Excluir
  2. Por favor se autorizado for gostaria de receber uma certa psicografica de William Fernando garcia felipine desencarnado 05 Outubro 2008. agradeço jersomar jacintho

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meu nome é augusto venho humildemente pedir o senhor que a caso receba algo de minha mae e minha tia o senhor possa enviar em meu email por favor... minha tinha morreu de cancer julho desce ano dia 28 nome dela eh rosimary e minha que cuidava dela mesmo com coracao ja inchado faleceu meses depois em setembro dia 28 tbm...o nome dela é tania fernandes da costa santos... desde ja agradeco ao senhor pela oportinidade da esperança aqui... meus irmaos. primo e pai estao bem enfraquecidos...meu email eh .. naotembisco8@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Amado, gostaria muito de receber uma psicografia de Sonia Cristina dias Arruda, natural de carapicuiba desencanada em 06.10.2015. Deixo aqui meu e-mail monique201108@hotmail.com me ajude pelo amor de Deus preciso dela urgente. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu nome e diana gostaria de saber notícias do meu marido ele se matou enforcado sinto que ele tem algo pra me dizer estou sofrendo muito tenho uma filinha com ele que completou um ano um mês depois depois que aconteceu isso me responda se for possível desde já muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é possivel, me mande nome, idade, data do desencarne. Enquanto ore por ele.

      Excluir
  6. Queria muito receber uma carta do meu marido eu sinto a presença dele comigo sinto só um lado do meu corpo arrepiar intensamente

    ResponderExcluir
  7. Ele morreu dia 04 12 2016 estávamos todos feliz nesse dia e ao sair de casa aconteceu uma fatalidade

    ResponderExcluir
  8. Olá,gostaria muito de receber uma carta de minha mãe ,Cristina Levinsk da Silva,faz 20anos que ela partiu,sinto muito a falta dela,obrigada

    ResponderExcluir
  9. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir