sábado, 24 de junho de 2017


O INFARTO ME LEVOU

 Hoje eu acordei com uma imensa dor, dor essa que me deixa sem lugar. O coração angustiado e uma dor no peito, não sei dizer que tipo de dor eu estava sentindo.
Me sentia sufocar e comecei a pensar nos meus filhos, netos e no meu esposo e como explicar essa dor que sentia. Pensei por longo tempo: devo ir ao médico ou esperar por meu marido, o que fazer? E a dor só ia aumentando e me sufocando...
Não sei o que aconteceu, por horas eu fiquei inerte sem pensar, sentir, sentir, digo, o meu corpo, uma coisa que não sei dizer, talvez eu tenha desmaiado e fiquei por horas desacordada, não sei.
E o que aconteceu com a minha dor, ela sumiu, desapareceu e fiquei pensando e pedi a Deus que me ajudasse a entender o que estava acontecendo comigo. Orei a Deus com muita convicção que eu seria ouvida e que Deus falaria comigo.
Num momento de muito silêncio intimo, um silêncio que eu podia ouvir o meu corpo em total funcionamento com todo vapor e percebi que meu principal motor, o meu coração, estava num compasso diferente e pude perceber que ele havia falhado  e eu não resisti e vim a falecer devido ao um infarto fulminante, pois me sentia muito diferente e leve. Eu estava com uma roupagem nova, essa é grande verdade.    
Eu senti que Deus me intuía o tempo todo e fui percebendo que eu recebia ajuda de muitos e percebia também que era amada e esperada com muito amor.
 O meu despertar na vida espiritual foi com muita dor, mas o socorro chegou com tanta doçura e com tanto amor, um acolhimento que nos da a certeza que nunca ficamos sem o auxilio de nosso Deus.
Um grande e saudoso abraço.

Eliane.
    
            Psicografia recebida em  2017.

             Médium: M. Nicodemos

32 comentários:

  1. Graças a Deus ela foi acolhida e não ficou desesperada que Deus lhe de muita luz

    ResponderExcluir
  2. Por favor, eu gostaria de receber alguma noticia de um amigo que se foi, estou muito desesperada com sia partida, eu só preciso disso. Me ajuda por favor. EStout sofrendo e me culpando, descontando em mim mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO BEM, MAS PRECISO DOS DADOS, NOME, IDADE E CAUSA DO DESENCARNE.

      Excluir
  3. Oi boa noite a todos; meu tio se foi em maio do ano passado,sonhei com ele há alguns dias e ele aparecia pra mim calado muito sujo como se tivesse pedindo ajuda. Fiquei preocupada. Se pudesse me ajudar a saber como ele está

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, MAS PRECISO DO NOME, IDADE E CAUSA DO DESENCARNE

      Excluir
  4. Boa noite, gostaria muito de receber notícias da minha mãe,Cleide Borges, desencarnou em 25/11/2015,sinto muita falta dela,por favor,me ajudem.

    ResponderExcluir
  5. Meu e-mail:priscilaborges950@gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Por favor gostaria de saber notícias da minha sogra Cleide Bernardinelli de Souza
    Nascimento 25/07/1952
    Desencarne 06/11/2016
    Causa infarto
    E-mail Snascimentosouza@gmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK SANDRA VAMOS LEVAR O NOME DELA PARA REUNIÃO.

      Excluir
  7. Peço por gentileza colocar o nome do meu filho na irradiação, pois gostaria de receber notícias dele, o nome dele Rodrigo Martins dá Costa data do desencarne 08/01/2017 muito obrigado e que a paz do mestre Jesus nos envolva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, VAMOS ORAR POR ELE, MAS DO LADO SUPERIOR DIREITO DESSA PAGINA EXISTEM ALGUNS LINKS QUE VC TBEM PODE PEDIR.

      Excluir
  8. Peço por gentileza colocar o nome do meu filho na irradiação, pois gostaria de receber notícias dele, o nome dele Rodrigo Martins dá Costa data do desencarne 08/01/2017 muito obrigado e que a paz do mestre Jesus nos envolva.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite .
    Poderia colocar o nome de minha mãe na irradiação queria alguma notícia dela no próximo dia 08 faz 4 anos que ela se foi e a dor que sinto é como tivesse sido hoje .me sinto desesperada. O nome dela é Cleusa pinheiro rocha nasceu dia 16.05.60.e faleceu dia 08.07.2012.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe cliquei errado 5 anos.

      Excluir
    2. vou colocar na reunião e aguardemos a vontade do Pai. no lado superior direito desse blog exitem alguns links que vc pode pedir cartas tbem

      Excluir
  10. Boa noite!
    Quero ter notícias do meu Pai!!
    Data de nascimento...10/08/1932
    Datá de falecimento....24/10/2014
    Nome....Vicente Gomes da Silva!!!
    Amo eternamente!!!
    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia . Gostaria de pedir psicografia do.meu tio José Carlos de Souza nascto 29/11/59 desencarnado em 21/4/15.

    ResponderExcluir
  12. queria notícias do meu irmão q foi assassinado a tiros em 18/09/1978. nome dele Sérgio Correia...gostaria de saber como está...ednasouzamaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q data do desencarne é 18/09/2005. o nome Sérgio. Correia ...foi assassinado,desculpe estou muitoansiosa.ednasouzamaria@hotmail.com meu email

      Excluir
  13. Boa noite gostaria de sabe noticias de um amigo!
    Data de nascimento:28/05/1996
    Data de falecimento:01/04/2017
    Nome:Odilon gomes da silva
    gostaria muito da ajuda de vcs

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber uma mensagem do meu Pai e de meu irmão que desencadearam juntos foram assassinados no dia 01/12/1998 Carlos Roberto de Assis e Fernando de Oliveira de Assis

    ResponderExcluir
  15. Oi Marco Antônio gostaria muito de ter noticias do meu sogro desencarnado 20.02.2005 nome Vicente Claudino sobrinho motivo da morte poblemas no fígado(álcool)aguardo muito ansiosa obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Nom dia. Sou uma mãe saudosa e triste pela passagem do meu filho amado IGOR RODRIGUES PINTO DE OLIVEIRA. ELE fez a passagem em 23/11/2014, com 27 anos de câncer. Peço a Deus que me dê o entendimento, mas as lágrimas saudosas são difíceis de conter. Poderia pedir uma cartinha dele?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, gostaria muito de receber uma mensagem da minha mãe Iolanda da Silva Leite ou da minha vó Maria Luiza Santana, talvez ela possa me dizer como mamãe está. Agradeço com antecedência.

    ResponderExcluir
  18. B dia...espero mensagem de minha maezinha...Maria Tetexa Baganha Montouro...DN 17/04/1938...Desencarne 05/08/2017...marciomontouro@oi.com.br

    ResponderExcluir
  19. B dia...espero mensagem de minha maezinha...Maria Tereza Baganha Montouro...DN 17/04/1938...Desencarne 05/08/2017...marciomontouro@oi.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de receber carta de José Serafim Martins falecido em 11/02/2011 faleceu numa favela de Niterói foi assassinado.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de notícias de José Serafim Martins nasceu dia 10/07/1940 morreu com 71anos no dia 11/02/2011 assassinado numa favela de Niterói

    ResponderExcluir