sábado, 19 de agosto de 2017


REENCARNAREI E VIVEREI APENAS QUINZE ANOS

Aproxima-se o dia do meu retorno, daqui a bem poucos dias estarei de volta à Terra, depois de quase dois séculos aqui no plano espiritual. Passei longos anos em região sombria até ser resgatado.
Depois de resgatado, fui tratado e pude entender muitas coisas, muito tempo passei em vários departamentos de aprendizado aqui e, por último, no departamento reencarnatório. Ali começou toda a preparação para o meu retorno, que ora se faz necessário.
Me preparei  muito para esse momento e, apesar de saber tudo por que irei passar, ainda assim anseio muito por esse dia.
Espero conseguir cumprir todos as dificuldades que irei passar com dignidade, a dignidade que eu não tive no passado.
Vou nascer num lar abastado, com todo conforto, no entanto não poderei ou não conseguirei usufruir de nada disso devido às enormes limitações que terei. Venho cego, com problemas  motores e mentais e com um com um coração deficiente.
Previsto está que meus pais não medirão esforços para tentar que eu viva da melhor maneira possível. No entanto, de nada servirá tanta boa vontade e recursos financeiros.
Viverei somente até os quinze anos, depois disso volto para continuar o meu aprendizado.
Meus pais me aceitaram depois de muitas dúvidas, temos história de passado remoto, mas muito marcante e não podíamos mais adiar esse momento.
Sigo muito confiante, pois sei que não terei como errar devido às minhas limitações.  Ainda não poderia retornar como uma pessoa normal devido aos imensos erros que cometi. Venho deficiente e só depois desses anos do espírito aprisionado num corpo deficiente é que poderei voltar e recomeçar como uma pessoa normal, dono do livre arbítrio. Por enquanto é só um “ensaio” para o que virá depois.
Que Deus me ajude, que esses quinze anos possam ser de muita valia, para que logo em breve a esse período de expiação eu possa retornar dono de um corpo normal e aí sim é que verei se, de fato, consegui vencer o meu orgulho e maldade.  
Que esse dia chegue logo! Enquanto isso, só peço a Jesus que me ajude e me ampare.

Manoel.  
                                                   
Psicografia recebida em 2017.                                     
           Médium: Débora S C.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não tem como saber e tbem isso não importa. O que importa para nós é que ele, asssim como nós, poderá ressarcir os erros do passado e terá nova chance através da reencarnação.

      Excluir
    3. Nem Divaldo que amava sua irma Nair (suicida )foi avisado da irmã vir parar à Mansão do caminho. Tb acho estranho nunca Chico Xavier previu o tempo de vida para um espirito. E Deus e a espiritualidade nao divulga a ninguem quanto tempo vai ficar na terra. Pois isso não existe

      Excluir
  2. Queria receber uma carta do meu sobrinho Thiago Pereira Junior , nascimento 09/06/2000 partida 16/07/17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por ele e aguardar a permissão do Cristo e no lado superior dieiro deste blog estem alguns links que vc tbem pode pedir

      Excluir
  3. Obrigada pelo trabalham que realizam. Gostaria de receber uma mensagem de Vanclério Mais, nascido em 28/10/79 e desencarnado em 27/08/2017.
    Meu contato é moralespontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de receber uma carta do meu marido nascido em 08/03/1957. Falecido em 02/07/2010.Seu nome: Ernane Ceço Ambrósio Pires.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu contato: clinicadeanalises@hotmail.com

      Excluir
  5. Meu email: clinicadeanalises@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir