sábado, 16 de setembro de 2017


COMETI SUICÍDIO INDIRETO USANDO DROGAS

Será que alguém pode me ajudar aqui? Estou desesperado, não sei o que pode estar acontecendo comigo. Sei que usei drogas, muitas drogas das mais pesadas, me lembro que vomitei muito e consegui sair do banheiro, daí não me recordo mais de nada.
Meus irmãos foi nessa situação que deixei meu corpo físico na Terra, um corpo jovem, forte e cheio de vida, não que eu tenha me matado, mas cometi um suicídio indireto, já que não era inocente em pensar que usar drogas da maneira que usei naquela noite eu não estivesse correndo o risco de morrer.
Hoje já a muito tempo aqui no plano espiritual eu vejo quanta negligência com meu próprio corpo, poderia ter vivido a encarnação que programei antes de reencarnar, quantas coisas se complicaram em virtude disso, e o pior de tudo como fiz minha família sofrer.
Meu pai gastou muito dinheiro tentando me tirar das drogas, por várias vezes fui internado em clínicas caras de recuperação e eu o que fiz? Saia dali e já dava o meu jeito e assim o tempo ia passando. Minha mãe, ah minha mãe!  Como a fiz sofrer, quanta dor sentiu minha mãe, quantos dias turbulentos e quantas noites sem dormir, sempre me esperando chegar em casa com medo de que um dia eu não chegasse, e infelizmente esse dia chegou e o sofrimento dela não sei descrever, enfim sofreu muito com a minha partida.
O que posso dizer a vocês jovens, que andam se metendo com drogas, que prestem bem atenção, eu comecei com drogas leves e que em alguns países são até liberadas, mas com o passar do tempo aquilo já não me satisfazia mais e eu ia sempre procurando por mais e mais e com isso ia me afundando, até que caí de vez. Não cometam o mesmo erro que eu, sofri e ainda sofro muito, não se deixem levar por esses prazeres infelizes, o preço que se paga por isso é muito alto.   
 Ando um pouco melhor, me recuperando aos poucos, mas ainda hoje 20 anos após do meu desencarne ainda sofro. Isso sem contar o desespero dos primeiros tempos, quando eu alucinado achava ainda ter o corpo e ficava enlouquecido por abstinência das drogas.
Jovens como eu, não deem aos seus pais o desgosto que eu dei aos meus, procurem coisas boas para fazer, são tantas coisas boas chamando por vocês ao trabalho no bem. Substituir as drogas por trabalho no bem os fará crescer para Deus.
Muita paz aos corações que sofrem como o da minha mãe sofreu e como ela sofreu, e ainda sofre comigo.  

Marcelo.      
             
Psicografia recebida 2017.

             Médium: Débora.

14 comentários:

  1. Eu posso receber uma carta de um ente que ja partiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      O telefone só funciona de lá pra cá.
      Procure um centro que faça esse tipo de trabalho e tenha fé e paciência..
      Sugiro o Irmão Noel na vila Mariana e o grupo do médium Carlos Bacceli em uberaba.
      Paz de Jesus..

      Excluir
  2. Quanta dor esse espirito passou no tempo de 20 anos só podemos orar para que ele tenha paz

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de notícias do meu pai Manoel Candido Moreira falecido em 06.05.2013 nascido em 14.07.1954 morreu de broncoaspiracao. Me responde por favor email angelamoreiraenf@outlook.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria se possível de uma carta.dos meus pais que já desencarnaram. Sou filha única e sinto muita falta deles. Aurora dos Santos Damato 18/11/99 e Rubens Damato Filho 19/01/17. Espero ter notícias pois tenho pensado MUITO no meu.pai. Vou orar muito.a Jesus para que eu seja merecedora desse alento. Grata
    Meu e-mail dani.dortiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mensagens anteriores vi que precisa de mais dados, então segue:
      Aurora dos Santos Damato 28/11/1954 + 18/11/1999 causa aneurisma cerebral
      Rubens Damato Filho 08/09/1953. + 19/01/2017 causa parada cardíaca
      Que Jesus me conceda esse alento pois estou precisando muito, estou angustiada e pensando demais neles. Obrigada e parabéns pelo trabalho.
      dani.dortiz@hotmail.com

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber mensagem de minha mãe LOURDES PARREIRA REVYTHIS - 17/05/1945 / 16/01/2001 - ABC CAUSA MORTIS. VOU REZAR E PEDIR. ESPERO SER ABENÇOADO COM UMA CARTA. DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  7. Também gostaria que me ajudasse, queria notícias da mina avó, através de carta, eu sonho todos os dias e ainda sofro a perca, ela é do dia 12/04/1946 e faleceu dia 21/03/2017. O nome desse anjo é Maria Aldenora Dos Santos Abreu, meu email brendarafaela39@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ter conhecido minha avó, mas infelizmente, ela já era falecida quando nasci.
    Cresci ouvindo histórias sobre ela, e como ela era uma pessoa muito bondosa e trabalhora.
    Ela morreu sem falar com meu pai. E ele não falava com ela também, antes dela morrer. Estavam brigados.
    Eu não sei quando ela ela nasceu e quando morreu, mas seu nome eu sei:
    Maria Ramos Martins. Ela faleceu de infarto, devido a muitos problemas familiares e trabalho, muitos aborrecimentos.
    E-mail para contato: yasmin.martins.a97@gmail.com

    Muito obrigada. Ficarei no aguardo por alguma notícia, mesmo que eu não consiga nada, tenho esperança de, algum dia, saber algo.

    ResponderExcluir
  9. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir