sábado, 23 de setembro de 2017


POR FALTA DE FÉ PERDI A ENCARNAÇÃO

Queridos irmãos e queridas irmãs que estão infelizes, sem fé e sem esperança, não deixem que o desânimo destrua a vida de todos vocês, pois foi neste desânimo que deixei a vida terrena.
Hoje estou aqui para implorar a todos vocês que, por um motivo ou situação estão descrentes e com pensamentos ruins. Não deixem que estes sentimentos tomem conta de seu ser, ou melhor, que devorem sua alma.  
Sou um dependente químico e um suicida, verdade que me deixei levar por “amizades” tristes, mas não os culpo por nada, eu tinha a opção de dizer não e não o fiz.
Me droguei até o fim dos meus dias e, no último dia, eu fiquei lúcido diante dos meus familiares, olhei para cada um e pensei: “Você está cometendo o maior erro de sua vida nesta viagem sem volta. Você tem pessoas maravilhosas que sempre acreditaram que seria capaz de ficar limpo e ter um futuro bom ou talvez brilhante.”  Será que foi um anjo que dizia essas coisas em meus ouvidos? Seria um aviso? Ou a minha consciência me mostrando o que eu ia deixar para trás e que seria responsável pelo sofrimento de cada um, tendo eu desencarnado consciente do meu erro e da dor que ia levar de todos?
Fiz a minha viagem, sofri a minha dor e fiquei paralisado pelo meu erro e na escuridão dos lamentos dos meus. Fui resgatado por misericórdia de Deus e por pedido dos meus irmãos em carne, que rogaram a Deus pelo meu perdão e deixei a lama da escuridão para a luz da esperança, da recuperação da minha essência e do resgate da fé. 
Através de estudos, de serviços no bem e meditação pude ter consciência da minha total irresponsabilidade com a vida, que eu hoje a vejo, que é sagrada e bendita.
Quero que todos saibam que existe misericórdia, mas também existe dor e muita dor, não se iludam com um paraíso abençoado, e sim com a dor de recuperar a sua alma.
Deus, hoje tenho condição de pedir o seu perdão, pois tenho lucidez e conhecimento da sua grandeza. Perdão por mim e perdão aos meus familiares, me sinto digno de ser chamado de Seu filho.

Manoel Rezende, um filho de Deus resgatado por misericórdia.         
             
 Psicografia recebida em   2017.

             Médium:  M. Nicodemos.

3 comentários:

  1. Olá, tenho uma formação religiosa totalmente contrária ao espiritismo mas dentro de mim arde uma convicção de que a vida não pode ser só issó aqui. Sinto que tenho sensibilidade espiritual mas por não saber lidar com isso vivo confusa. Inúmeras foram as vezes que fui avisada sobre coisas tanto em sonhos como dentro de mim vindo não sei de onde. Vim morar com meu avô após o falecimento da minha vó e todas vezes que meu avô está agitado tanto eu como minha tia sonhamos com ela e até já tive a sensação dela está aqui. Preciso de notícias sobre ela irene pereira da cunha 10/10/1934 + 03/04/2012 Meu email doce-_-mel@hotmail.com aguardo retorno de se já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Faz 19 anos que perdi meu pai, quero saber como ele está

    ResponderExcluir
  3. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir