sábado, 2 de setembro de 2017


UM  HOMEM  CRUEL  ME  MATOU

Meu Mestre amado, por que desencarnei tão cedo? Não queria deixar de viver, não aceito a minha morte, quero voltar e continuar vivendo com os meus. Senhor, por quê?
Eu não consigo aceitar a morte, sou um jovem rapaz, bonito, saudável, inteligente e de bom coração. Com que direito vem um homem cruel e me tira a vida sem sequer me conhecer? Não posso crer no meu desencarne, não posso aceitar, Senhor.
Choro, choro muito e vou continuar chorando, pois não encontro razão de estar aqui e sim entre os vivos. Minha mãe querida, eu quero voltar, não me deixe aqui, por favor peço ajuda à senhora. Em suas preces, peça a Deus que eu volte, pois quero viver Senhor.
Mãe, mãe, socorro! Me ajude, não quero viver aqui, estou desesperado, quero voltar e continuar a lutar pelos meus sonhos e desejos. Quero amar e ser amado, quero ter filhos, quero ter uma família e simplesmente estou morto por um homem cruel que não deixou e não quis que eu vivesse.
Mãe, pai e irmão, me ajude, por favor! Quero minha vida novamente, não aceito estar aqui. Por favor, venham me buscar, quero minha vida de volta.
Senhor, meu Deus, onde estava que não me salvou? O que queria de mim se era um exemplo de jovem em educação e coração? Qual é a sua perfeição para que eu tivesse o direito de viver mais alguns anos? Onde errei? O que fiz para que esse homem cruel me tirasse a vida e não convivia comigo? Por quê?
Não quero ajuda, quero a minha vida, quero a minha família, o meu direito de viver, de sonhar e de caminhar entre os meus. Não quero luz, quero viver, não quero paz, quero viver, não quero colo, quero viver, não quero.... Eu quero minha vida que foi interrompida por um homem cruel.
Quero saber: onde está esse homem cruel, onde? Ele está vivo e por que ele vive? Com que direito ele vive? Deus, por que ele vive? Será que ele é melhor que eu e por isso ele vive? Eu quero minha vida novamente. Deus, por favor, me devolva o direito de viver, eu quero viver.
João Carlos foi acolhido no decorrer de sua psicografia por espíritos de luz. Devido ao seu estado depressivo, está se recuperando em sono profundo. Um irmão que busca respostas, que ainda não tem sabedoria e compreensão para saber o porquê de sua morte tão prematura e violenta em decorrência de um assalto.
Que Jesus o abençoe.
Um espírito trabalhador dessa reunião.
             
 Psicografia recebida em   2017.

             Médium:  M. Nicodemos.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. que lindo essa carta ,eu sempre a creditei que existe outra vida e sei que meus ante querido vou mim encontra ...kkkkkk eu sei que vou ,por que eu já foi lá mas mandaram volta.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem! Gostaria de receber se possível uma psicografia de minha vózinha lidia boemeke manfrin, sao lourenço do sul, RS meu email sergiomonfrin@gmail.com
    Muito bonito o trabalho de vocês, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber a psicografia de um espírito familiar e/ou amiho

    ResponderExcluir
  5. Hoje estudo o espiritismo, estou amando muito! Gostaria de receber uma carta dá minha mãe, tem tempo que ela não me visita.

    ResponderExcluir
  6. Sabe,desde que meu bem desencarnou tambem nao aceito o porque de termos sido separados tão cedo. Passamos por tantas coisas ruins quando ainda nao nos conheciamos...Por mais de 10x ele se livrou da morte antes de me conhecer e depois tambem: ora atraves de um atentado encomendado pela ex mulher por conta de uma casa, ora por varias vezes que botou pra correr pessoas armadas que tentaram invadir nosso castelo que estava em fase final de construção e que ele ficava tomando conta, ora pela enxurrada e catastrofe de 2005 onde por pouco ele nao foi levado junto com a casa dele e ainda conseguiu salvar o filho de mais ou menos 4 anos, ora capotando o carro e ficado em coma, onde teve EQM e mandaram ele voltar, enfim... varios foram os perigos... e foi desencarnar justamente comigo por um infarto do meu lado e ate hoje me culpo por nao ter conseguido salvar ele e por nao ter levado ele num medico para um checkup nos 4 anos que vivemos juntos...Fumava demais desde a adolescencia, teimoso com medico, e nunca me falou que ha anos um medico disse a ele que tinha insuficiencia cardiaca por causa do cigarro...
    Ele nao se cansava de dizer que nunca foi tao feliz, assim como eu, agradecia a todo tempo. Podiamos estar morando embaixo de uma ponte que continuariamos juntos porque o que importava era estarmos juntos! Muitos sonhos e planos... mas eramos pacientes ja que algumas coisas so seriam possiveis com o termino das dividas que nao demorariam por terminar. Quantas foram as propostas desonestas que surgiram para ele, onde num piscar de olhos terminariamos nossa casa, comprariamos carro, casariamos na praia, e ele nao aceitou nenhuma das propostas. Até hoje nao entendo o que estou pagando, o que fiz pra merecer que ele tenha ido justamente quando finalmente estavamos juntos e tao felizes...Hoje nada mais me importa. Muitos sonhos eram gratis e decidiamos de sopetão fazer, e eramos felizes porque estavamos juntos. Ele dizia que a gente tinha se reencontrado. Eramos um do outro, nao faziamos nada separados, e as mesmas crenças onde nos chamavam de loucos desde criança...Porque se foi logo comigo??? Eu todos os dias agradecia a Deus por estarmos juntos, e pedia proteção...por que??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana não fique se culpando, ele partiu porque era a hora dele e tinha que ser com vc. Motivos? Somente o passado pode te responder, mas fique sabendo que não cai nenhuma folha da arvore se Deus não permitir. Fique tranquila, viva a sua vida e ore por ele. Um abraço.

      Excluir
  7. oi bom dia venho no seu sait todos os dias esperando receber alguma noticia do meu pai ,
    essa noite sonhei com ele foi tao real . estou tao triste de tanta saudade e uma dor que não passa

    ResponderExcluir
  8. Olá sou uma avó com o coração em frangalhos.porque tem dois anos e nove meses que tiraram meu neto de mim.Foi assassinado com 15 anos de idade uma covardia contra um ser tão franzino e de um coração de ouro.Sinto muito sua falta,choro todos os dias eu não tenho coragem de nem ver seus retratos de tanta dor.Seu nome é Vitor Manoel Pelegrino dos Santos

    ResponderExcluir
  9. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir