sábado, 7 de outubro de 2017




RECADO  PARA  AS  MÃES  QUE  PERDERAM  FILHO

Ah como é grande a dor de uma mãe que vê os filhos partirem, como é imenso o sofrimento. O amanhecer de cada dia é triste, não se esquece nunca.
Eu bem sei como é grande essa dor!
Passei por isso na minha última passagem pela Terra, tive três filhos e os três regressaram antes de mim, partiram os três no mesmo dia, vitimados por um acidente de carro. Eu sei que a dor me acompanhou até final da minha existência na Terra, nunca mais fui feliz, chorei todos os dias e jamais me esqueci deles.
Por isso é à vocês mãezinhas, que passam pelo que passei, que deixo o meu recado.
Sei que é duro conviver com essa triste realidade, sei que a vida morre com nossos filhos que nos deixaram. Não duvido dessa dor porque senti na minha alma. Contudo lhes alerto, eu mesma muitas vezes pensei nisso, mas com a graça e a misericórdia de Deus me contive, como Deus é bom, não sei o que teria me acontecido se tivesse feito o que muitas vezes pensei.
Saibam mãezinhas que a misericórdia de Deus é infinita, que toda a dor pela qual passamos tem um motivo.
Nenhuma de vocês que vier pra cá tendo propositalmente abreviado a vida vai ter a felicidade de encontrar seus amores. Tenham fé e paciência, tudo tem sua hora, falando posso não me fazer entender, mas o que são alguns anos diante da imortalidade do espírito?  Dia chegará que a bondade infinita do nosso Pai nos proporcionará esse tão esperado reencontro.
Chegará um dia que iremos estar junto à eles, como eu hoje estou, desfrutando da alegria de tê-los novamente junto à mim.
Tudo tem um motivo, isso eu lhes afirmo, portanto por mais estranho que possa parecer, até essa dor nós conseguiremos entender que foi benção Divina. Passar por dificuldades, por dores insuportáveis como passam vocês, como eu passei, são etapas que no futuro iremos agradecer.
Nunca duvidem da bondade do nosso Pai. Esperar a hora certa para esse reencontro nos faz a pessoa mais feliz do mundo.
Todo sofrimento é recompensado, toda dor aceita com resignação é felicidade futura.
Acalmem seus corações dilacerados pela imensa dor da separação, saibam que tudo isso é passageiro e que nossos filhos na hora certa nos irão receber com os corações cheios de alegria.
Transformem a lamentação em choro de saudade, choro de entendimento e façam uma prece orando à Deus pelos seus filhos, eles precisam sempre de oração podem estar certas , e mais certas ainda da força da oração que sai do coração amoroso de vocês.
Não aumentem o sofrimento deles, deixe-os partir com a certeza de que Deus que é Pai de todos nós estará cuidando deles que nos foi um dia confiados por Ele mesmo. Deus confia a nós alguns de seus filhos e quando eles partem somos nós que estamos devolvendo-os ao nosso verdadeiro Pai.
Acalmem seus corações, tenham muita fé e paciência, e nunca se esqueçam de que Deus jamais nos desampara. Somos todos centelhas de Sua luz.
Que Jesus nos abençoe.

Joaninha.       
             
Psicografia recebida 2017.
             Médium:Débora S C

16 comentários:

  1. Que linda Mensagem, Gostaria muito de receber Noticias do meu filho Rodrigo Martins da Costa que partiu no dia 08/01/2107 ele tinha apenas 13 anos a saudade é enorme mas tenho certeza que os espíritos de luz o ampararam nesta passagem. Peço a Deus que na sua imensa bondade e misericórdia nos conceda esta comunicação. Muita paz e muita Luz para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando poderemos tentar recber uma carta do seu filho, mas estamos muito lotados de pedidos e no canto superior direito desse blog existem alguns links que tbem aceitam pedidos de carta.

      Excluir
  2. Por misericórdia de Deus, peço notícias de Paulo Rogério Xavier de Neque, falecido em maio de 2001. Gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Ola... Quería saber como minha mae esta... Faleceu ja tem 3 anos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito saber notícia da minha prima Ana Luizafelix que faleceu em Abril de 2016 a mãe dela ta inconsolável até hj.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de ter notícias de José Antônio Brancós Lopes... Fui sua companheira por um período curto,mas senti muito a dor da separação...Faleceu em 17/02/2.017.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esta mensagem desta mãe que perdeu seus três filhos de uma vez só. Hoje com honra e Glória do Senhor, ela os encontrou. Que felicidade!!! Eu também perdi minha filha com Leucemia em 1998 e fiquei muito mal, mas aos poucos fui compreendendo que um dia temos que voltar de onde viemos. Marcos eu pedi a um tempo atrás uma cartinha de minha filha Yasmin e até hoje não fui contenplada, por isso como eu sei que ela está bem, venho aqui desistir dessa tão esperada resposta. Que Deus com sua infinita bondade proteja todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Adriana que vc chegou a essa conclusão. Realmente sua filha está bem porque os pequenos são logo socoridos. Que Jesus te abençõe.

      Excluir
  7. Peço humildemente notícias da minhã irmã Rosana Barbosa Soares, que faleceu dia 23/05/2013 obrigada fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de receber uma carta de meu filho wesley alves nogueira que patiu dia20 de novembro de2016.e não a vir mais no entendo sofro de mais sinto a sua falta.queria saber o que aconteceu não tenho mais alegria na minha vida.

    ResponderExcluir
  9. boa tarde! volto para pedir noticias do meu filho ARISIO GABRIEL REIS MONTEIRO desencarnou 24-04-2015

    ResponderExcluir
  10. Meu irmão Artur Guimaraes da Porciuncula Neto faleceu no dia 11 de dezembro de 2017, com 45 anos, deixando 2 filhos pequenos e uma esposa. Desde a sua partida, minha vida perdeu razão....A saudade é imensuravel. A dor é quase insuportavel. Todos os dias é um martirio estar longe dele!!!
    Quero tanto saber como ele está!!!! Gostaria tanto de ter algum contato, receber uma carta, uma pequena mensagem...qualquer coisa!!!
    Obrigada...Este desabafo já me ajuda!! Saber que as pessoas sabem o que sinto...

    ResponderExcluir
  11. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir