sábado, 11 de novembro de 2017


MÃE  EU QUERO O SEU COLO

Ah mamãe, quanto tempo já passou, quanto tempo...
Os anos passaram tão rápido que nem reparei que cresci, que tornei homem, que deixei de ser gente e transformei-me no que hoje sou, um homicida...
 Ah mamãe como deixei que o ódio tomasse conta do meu ser, como pude deixar de ser aquela criança que fui, que deitava a cabeça em seu colo e chorava quando estava assustado? E hoje fiz várias crianças chorarem sem o colo de seus pais...
Mãe achei que era forte, achei que era invencível, achei que podia fazer a “minha justiça” e com essa mentira agi por uma vida inteira.
Mãe você foi tão boa e amorosa e eu cultivei tanto ódio e ira no meu ser, de onde tirei tanta crueldade, tanta insensatez?
“Limpei” tanto a sociedade dos ditos homens maus, que não vi que eu era tão mau quanto um daqueles que ceifei a vida, sentindo-me um “Deus”, um juiz  e um executor.
Hoje vejo que nada fui e nada sou, hoje vejo que fui um tolo, um louco que se investiu de uma autoridade que não possuía e que em nome de Deus tornei-me o mais desprezível de todos os homens, um flagelo
Mãe perdoa seu filho que também lhe assassinou, mesmo que sem violência, mas que lhe assassinou a vontade de viver, a coragem de continuar no caminho.  
Mãe a dor que hoje sinto é tão grande que a vontade que tenho é ter a chance de um dia pode sentar no chão e deitar minha cabeça em seu colo e receber o afago que tanto me aliviava. 
Me perdoa. 

Arthur.

 Psicografia recebida em  2017.                                   
             Médium: Luciano C.

11 comentários:

  1. Olá Sr Marco! Tudo bem? Por favor,gostaria muito de receber uma mensagem do pai de meus filhos:Gilberto José Gonçalves, nascido em 25/03/1962 e desencarnado em 15/11/2004. Obrigada Simone Carneiro dos Santos email: simonengqui@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter noticias de um amigo Lincoln Augusto Bezerra de Oliveira, desencarnou 19 de julho de 2016 de forma trágica e repentina...
    michelle.migucha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Como fazemos para receber uma carta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No lado superior direito temos alguns links que fazem psicografia, no momento estamos super lotados de pedido.

      Excluir
  4. Olá gostaria de receber uma carta de minha mãe como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No lado superior direito temos alguns links que fazem psicografia, no momento estamos super lotados de pedido.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir