sábado, 18 de novembro de 2017


REENCARNAR  PARA  VENCER


Agradeço a Jesus a oportunidade de contar-lhes um pouco da minha última encarnação.
Começarei pelo tempo em que me preparava. Em encarnação anterior fui muito inteligente, mas infelizmente fui muito egoísta e não fiz bom uso dessa inteligência, infringi as leis de Deus de maneira que se eu contasse-lhes aqui, causaria espanto e horror em muitos.
Quando eu me preparava, após muitos anos de sofrimento, ficou acertado a minha volta, estaria ali começando o meu ressarcimento com as leis de Deus. Para isso foi determinado, e por mim aceito, nascer em condições deploráveis de saúde física, mental e social.
Nasci numa família desestruturada e sem a mínima condição financeira para cuidar de um ser que como eu dependeria de cuidados desde o dia da minha chegada até o último que passasse na carne.
Meus pais, alcoólatras e já com dois filhos pequenos, me rejeitaram, e assim fui abandonado em um lugar sóbrio e fiquei ali entregue a minha própria sorte. Contava com apenas quatro meses de vida quando isso aconteceu. Permaneci ali indefeso por muitas horas até que um ser me encontrou e fui imediatamente acolhido num hospital, estava muito doente, fui tratado e ninguém nunca apareceu para reclamar aquele ser encontrado em situação tão triste.
Assim que recuperei fui levado para um orfanato e ali cresci sem a menor chance de que alguém me adotasse, eu era paralítico e demente, quem haveria de querer uma criança assim?
Os anos se passaram e aquele orfanato já não podia continuar comigo, fui então transferido para outro lugar de acolhimento a deficientes mentais. Vivi ali até o último dia no corpo físico.
Eu era um vegetal, e nem na hora do sono eu conseguia um pouco de lucidez, vivi por 28 anos e sofri preso aquele corpo deficiente e por todo esse tempo  nunca soube o que é ser amado, nunca mesmo.
Hoje passada essa encarnação estou de volta ao plano espiritual e agradecido à Deus por ter me permitido ressarcir um pedaço grande dos meus erros, o tempo que passei encarcerado naquele corpo deficiente foi uma dádiva de Deus ao meu espírito rebelde. Sinto-me ainda em débito, mas também sinto-me mais leve. Sou como um pássaro liberto, e isso me transborda de felicidade.
Me preparo para uma nova vida, desta vez terei mãe e pai amorosos, um lar feliz, serei uma criança normal, e pretendo com isso conseguir por em prática tudo o que eu aprendi. Tenho fé em Deus de que vou conseguir dessa vez realizar coisas boas e com a minha inteligência ajudar na elevação de muitos.
Em breves dias retornarei à Terra e levo comigo a paz, e a esperança de que dessa vez tudo será diferente. Aprendi a dar valor a vida, a minha vida e a dos outros principalmente.
Orem por mim, preciso vencer, não posso mais falir, estou em paz e quero permanecer em paz.                                                             
Nome? Pra que? Já tive tantos!
Apenas um reencarnante que precisa vencer.
                                    
                                                         
Psicografia recebida em  2017.                                      

             Médium: Débora S C.

16 comentários:

  1. Olá Marco! Meu nome e Alessandra, gostaria de receber noticias, uma carta da minha maezinha, o nome dela e Catarina Angelica Rocha dos Reis nascida 28/09/52 e desencarnou dia 21/09/02...meu email: alerochaara@gamil.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!Me chamo Diane e gostaria de receber noticias de meu pai:Tercilio Dal Más nascido em 04/08/1936 e desencarnou em 29/03/03/2013.Meu email:santanad.daiane@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi eu me chamo Antônia gostaria muito de saber do meu filho Fábio oliveira 😢 mello desecarnado mesmo mês que nasceu ele tinha acabado de completar 35 anos março e foi morto dia 29de março ele era polícia militar tem 6 .meses que ele desecarnado,sofro muitos todos os dias pois sinto muita falar dele ele era o meu anjo cuidadado de mim pois sou diabetes tenho problema de coracao e pelepicia era ele que que sempre estava comigo cuidadado hj estou sozinha,so queria saber porque ele nao vai me Mandar message pra Eu ficar Bem do de saber que ele ta Bem meu coracao vai ficar Felix pois sabe do que ele esta Bem e feliz,por favor me ajuda Eu sofro muitos por nao ter noticia dele Eu ja nao logo pra Vida nao saio de casa por favor me ajuda meu Nome do meu imeil e Antonia sheahan 968 @,gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônia sei do seu sofrimento, mas não depende dele pra carta chegar. Te que ter permissão de Jesus, da equipe espiritual e ele tem que estar em condições e merecimento para isso. Como tem só seis meses é bem provável que ele ainda esteja em tratamento, devido a causa da morte. Tenha calma, busque Jesus nas suas orações e tbem busque ajuda em uma casa espírita que lá eles irão te orientar. Um abraço.
      É

      Excluir
  4. Oi me chamo Regina, gostaria muito de ter noticias do meu amigo ate mesmo pra aliviar essa saudade da ausencia que ele me deixou, é dificil de acreditar so quero saber que esta bem em outro lugar e daqui vou vivendo pra sempre vou lembrar
    Nome: Marco Alberto Santana Randi
    Nascimento;30/01/1984
    Descarnou: 18/08/2017
    Meu email: regiina.sofiia@gmail.com
    Espero uma resposta

    ResponderExcluir
  5. QUERIA EU MUITO DE TER A GRAÇA A MISERICÓRDIA de DEUS RECEBER NÓTICIAS DE MEU IRMÃO QUE DESENCARNOU 5 DE DEZEMBRO 2013 , FOI TUDO RAPIDO TENHO MUITA SAUDADES DELE MAS TENHO FÉ EM DEUS KE ELE ESTA BEM AMO MUITO ELE , NOME EFRAIN GALVÃO 38 ANOS .DESDE JA AGRADEÇO ,

    ResponderExcluir
  6. Marco Antônio meu filho Ighor Roberto Ferreira da Silva desencarnou dia 23/10/2014..nasceu no dia 23/11/94,fazem exatamente 3 anos de pura saudade. Meu email ifmorenaflor@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Boa noite! Por favor, preciso desesperadamente de notícias da minha mãe Valquiria Rossi que faleceu em 14/03/2017. Sofro muito por ela, não consigo aceitar que vou mais ve_lá. Imploro se puder me ajudar. Meu e-mail é patyrtonin@gmail.com, meu nome é Patrícia Rossi

    ResponderExcluir
  8. Boa noite...gostaria de receber uma mensagem de meu pai...ele falaceu no dia 14.12.1999.Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. boa tarde! desde que meu filho partiu eu faço o Evangelho no lar gostaria de saber se isso ajuda meu filho ARISIO GABRIEL REIS MONTEIRO
    sera que meu filho esta bem ira fazer 3 anos meu DEUS
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir