sábado, 23 de dezembro de 2017



LEMBRANÇAS  DO NATAL

Mesa farta, criança correndo em volta da casa, quintal iluminado, cheiro de comida especial, música, conversas paralelas, contos e piadas e risadas gostosas de ouvir. Família reunida!
Eu vivi momentos assim quando encarnado, minha família se reunia sempre com muita alegria e presentes tinham poucos, mas as comidas eram coisas deliciosas feitas com muito capricho. Relembrando agora consigo sentir o cheiro, e acho que sou capaz de até lembrar do gosto da comida.
São lembranças boas e é tão bom saber que vivi tantos natais com a minha família. Quando chegava a hora de fazermos uma oração e agradecermos ao aniversariante as bênçãos do alimento, da saúde e principalmente da vida, formavamos um só coral de muito obrigado e era possível sentir a fé, a gratidão, renovar as esperanças e colocar nos braços de Jesus nossos pedidos de um novo ano de paz e realizações.
Sempre era o meu pai que fazia a prece e ele sempre se emocionava e minha mãe terminava como uma linda e abnegada anfitriã. Lembranças agradáveis e o silêncio, que nós os adolescente e crianças, éramos abrigados a fazer, era o momento mais difícil, sempre um fazia uma piada para levar um chamado. Como todas essas lembranças são lindas e agradáveis. Eu estou muito agradecido a Deus e a Seu filho por me ter permitido tais lembranças.
Sou um jovem rapaz que desencarnou devido uma grave doença, muito jovem mesmo, aos 18 anos de idade. Não aceitei fácil, pois gostava de viver, era feliz e sonhador. Meus pais me amavam e era um amor encantador e leal, sempre fui muito bem educado e tinha já os meus valores morais e religiosos. Não era espírita, cheguei na espiritualidade completamente leigo e precisei de muita ajuda e fui muito ajudado. Eu tive meus momentos de pouca fé e rebeldia, mas como já trazia conhecimento evangélico, foi mais tranqüilo minha recuperação.
Sinto muita falta dos meus familiares e principalmente de meus pais, e nesta época sei que é muito difícil para eles, sinto suas vibrações de dor e ouço suas preces com choro de saudades. Gostaria tanto de poder vê-los e abraça-los, deixar o meu cheiro no ombro de cada um.
Natal é uma festa familiar, se possível tragam suas famílias para perto de vocês, e em uma só voz façam uma oração simples com a que Jesus nos ensinou e agradeça a vida, saúde e fortaleça a fé. Que venha um ano de paz, de amor e solidariedade onde um vai olhar para o outro e reconhecer um irmão.
Deixo aqui um pouquinho da importância do Natal, pois foi esta lembrança que me fez renovar e acreditar que é possível viver na espiritualidade acreditando num próximo encontro com os meus, que tanto amo e sou amado.
Um feliz Natal a todos e um próspero ano novo.
Muita Paz!    
Um jovem amigo!
Luciano Campos.        

 Psicografia recebida em 20 dezembro  de 2017.
             Médium: M. Nicodemos.

9 comentários:

  1. Boa noite. Gostaria muito de receber uma carta do meu pai, Geraldo Rosa Nunes Filho. Ele faleceu em 13/07/15 e nasceu em 20/08/1949. O meu pai faleceu uma semana antes da minha primeira filha nascer. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Sua história é parecida com a minha. Minha mãe faleceu no mesmo dia que meu filho nasceu.

      Excluir
    2. vamos orar e pedir a Jesus que o ampare.

      Excluir
    3. Olá boa tarde como faço pra receber uma carta do meu pai ele faleceu 28 Outubro 2017 sinto muita falta dele

      Excluir
  2. A importância de passarmos o natal em família. Por que depois serão só lembranças.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria ser for da vontade divina,receber notícias do meu pai:
    José Geraldo da Silva
    27/03/1950 E desencadeou em 23/03/2017,vítima de assalto.

    ResponderExcluir
  4. Marcos, minha mãe faleceu no dia 14.08.1999.Por 3 vezes aconteceram fatos estranhos relacionados à ela.Como se ela quisesse se comunicar.Não conheço nenhum médium que possa ajudá-la nesse processo.Ela se chama Alcina Pereira de Melo.Por favor me oriente.

    ResponderExcluir
  5. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir