sábado, 10 de março de 2018




O ÁLCOOL MATOU MINHA VIDA

Viver! Eu sempre amei viver! Sempre fui muito cuidadosa com o meu corpo. Saúde em primeiro lugar, atividade física e alimentação saudável; enfim, achava que iria viver por muitos anos. Eu acordava e tinha pressa em viver aquele dia intensamente sem perder um segundo sequer. Eu queria viver intensamente, ser feliz, fazer tudo que me era permitido e não deixava que o desânimo ou a preguiça diminuíssem minha energia e o meu gostar de viver.
Sempre fazia meus exames periódicos e, com moderação, eu bebia com meus amigos uma cerveja, outros dias uma vodka e assim eu passava os finais de semanas, tudo muito regrado e moderado. Não havia exageros de minha parte e policiava as minhas amigas, sempre fui muito observadora e nada passava sem que eu não visse.
Numa noite de sábado eu abusei do álcool e senti uma alegria que me contagiou e eu gostei, eu queria ficar com aquela leveza e sem timidez. Foi muito bom, mas não percebi que aquele dia eu estava colocando minha vida em perigo por conta do vício.
Eu me achava superior a essas fraquezas pobres dos homens e sempre falava: “Sou superior, eu sei do meu limite, não se preocupe comigo.” Doce e triste ilusão. Fui pega pelo maldito vício do álcool, e fui acabando com tudo que eu e minha família possuíamos, moral e financeiramente.
Fiquei hospitalizada em clínicas caríssimas de luxo, fugia e, em outras clínicas, fui colocada, mas, infelizmente, o vício era tão fulminante e cruel que foi cada vez mais levando o meu gosto de viver, a minha alegria. Veio a preguiça e o desânimo. Eu já não tinha forças para lutar e, quando cansada, eu só tinha um pensamento: quero vodka. Cheguei a beber coisas que me nego a dizer neste momento, pois não sei quem vai ter acesso a esta carta, não quero contaminar ninguém.
Hoje estou aqui para relatar o que vivi, para alertar os jovens como eu para o perigo da bebida. Ficar alerta quanto ao momento de parar e não deixar que a euforia do álcool seja maior que sua alegria natural de ser. Tudo que passa do normal é perigoso, é falso, é cruel e é o seu fim inconsciente.
Eu sou Maristela..., uma jovem de 23 anos, que amava viver e que deixou uma dose a mais levar a alegria de viver por uma falsa alegria de sobreviver.
Desencarnei de um modo muito triste e de forma lamentável, fui encontrada em uma viela, sufocada pelos meus vômitos, como uma moça qualquer e sem família. Ainda com vida, pedi perdão a Deus e aos meus familiares por não ter dado valor à vida que o Criador havia me proporcionado.
O vício me venceu, mas não quero que outros se percam como eu; em apenas uma noite de sábado, eu deixei o vício acordar dentro de mim, pois trazia esta tendência de outras vidas.
E chegando aqui, percebi que fui vitima de suicídio indireto.
Não deixem que os seus jovens caiam nesse perigo. O álcool mata a vida terrena, pois a vida continua além-túmulo.

Fiquem em paz.         
                                                         
Psicografia recebida em 2018.

Médium: M. Nicodemos

6 comentários:

  1. Olá Marco Antonio Correa, boa noite. Gostaria muito de receber uma carta da minha mae, sei que isso depende do plano espiritual e se ela està pronta para se comunicar.
    Nome: Maria Felipe de Lucena, nasc: 02/02/1933 desencarne: 31/12/2016
    A causa do desencarne foi doença, um cancer levou ela embora com muito sofrimento.
    Ficaria muito grata, obrigada de coração!
    O meu Email è mdelucena@alice.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , vamos colocar o nome dela na irradiação e peça a Jesus que permita

      Excluir
    2. Oi. Se possível for coloca o nome do meu pai odenyr Jorge petuba de souza desencadeou dia 3 de agosto de 2015. Agradeço

      Excluir
  2. Parabéns pelo trabalho, Marco Antonio por ajudar tantas pessoas que buscam conforto em mensagens assim, eu passei por uma perda a menos de 2 meses, tenho buscado ler tantas mensagens assim para ajudar a confortar meu coração, a saudade dói, rasga e dilacera a alma, não é fácil...mas são pedaços que temos que aprender a juntar...Estas mensagens nos ajuda a entender que te,os que confiar acreditar que um dia estaremos ao lado de quem tanto amamos...Obrigada por suas publicações...DEUS te abençoe e ilumine sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga por suas palavras. Mas não desanime, continue na luta e enha fé. Se tiver oportunidade busque ajuda em casa espirita perto de vc para lhe darem o apoio necessario e mesmo assim estiver dificil não hesite em buscar tbem ajuda dos profissionais de saude . Um abraço e espero que contnue lendo as cartas.

      Excluir
  3. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir