sábado, 31 de março de 2018


POLICIAL JUSTICEIRO


Senhor, meu Deus, aqui estou na pátria espiritual, resgatado por Ti. Como o Senhor pode ter misericórdia de mim, um homem cruel, infeliz, que só levou desgraça às pessoas?
Eu sei o quanto devo sofrer no umbral, na lama, na escuridão, sei da responsabilidade dos atos que pratiquei em plena consciência e vontade, segura dos meus atos e golpes.
Sinto vergonha, muita mesmo, mas não consigo me arrepender, pois todos os meus crimes tinham um culpado, uma causa que me levava a uma violência, que muitas vezes era terrível e cruel.
 Por que o resgate? Procuro uma resposta. Se preciso me arrepender para ter o Seu perdão, por que me buscastes? Não consigo entender.
Não me arrependo, volto a dizer, não me sinto culpado, fui sim um justiceiro, um policial que cumpria a lei, com “olho por olho, dente por dente”, e coloquei cada criminoso no seu lugar e matei na mesma forma que feriam sua vitimas. Honrei o meu batalhão e a minha farda, tinha respeito e admiração entre os meus soldados e companheiros de luta.
Vocês me falam que tenho que nascer novamente no meio de uma comunidade e serei um revolucionário, um questionador das leis impostas pelos traficantes dos morros e comunidades, onde conquistarei muitos jovens e crianças. Serei um homem respeitado ou corrompido pelo meio da bandidagem? Terei que escolher o meu caminho. Viverei nesse ambiente desde menino e vou ter amigos que não tiveram as mesmas oportunidades e as escolhas foram erradas e muitos vão tentar me levar para a vida fácil de muito dinheiro, aí sim, provarei se o verdadeiro motivo para os meus atos era vontade de fazer justiça ou se foi apenas a vontade praticar maldades que falou mais alto.
Estou muito nervoso, pois terei muitos a quem eu fiz justiça do meu lado, me questionando e pondo à prova o meu verdadeiro sentimento.
Morrerei nessa reencarnação como um lutador de uma causa ou morrerei como um justiceiro cruel?
Deus, da mesma forma que tenho que viver essa nova vida de luta e provações, peço a Ti Senhor que tenha misericórdia de mim e não me deixe ser corrompido pelo sentimento de Justiceiro e sim de um homem que acredita na bondade da humanidade independente da sua classe social.   

 José Expedito.
 
 Psicografia recebida em 2018.

             Médium: M. Nicodemos.

12 comentários:

  1. Marco Antônio,boa noite ainda tenho a esperança de receber umas linhas do meu filho Ighor Roberto Ferreira da Silva desencarnado no dia 19/10/2014,esses dias tive um pressentimento que ele me levou em uma casa,disse q estava bem e que estava aprendendo muito com os palestrantes ..mas não conversei muito que o tempo foi curto ainda tenho a sensação que ele queria me dizer algo mais.pergunta que nao quer falar ,será que eu estava mesmo com ele? Ou foi só meu cérebro me pregando uma peca... Meu e-mail é ifmorenaflor@gmail.com ,desde já agradeço.fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio,boa noite ainda tenho a esperança de receber umas linhas do meu filho Ighor Roberto Ferreira da Silva desencarnado no dia 19/10/2014,esses dias tive um pressentimento que ele me levou em uma casa,disse q estava bem e que estava aprendendo muito com os palestrantes ..mas não conversei muito que o tempo foi curto ainda tenho a sensação que ele queria me dizer algo mais.pergunta que nao quer calar ,será que eu estava mesmo com ele? Ou foi só meu cérebro me pregando uma peca... Meu e-mail é ifmorenaflor@gmail.com ,desde já agradeço.fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês realmente vc pode ter encontrado com ele. isso acontece muito durante a noite durante nossos sonhos e vc com certesa lembrou de alguma forma desse sonho.Mande novamente os dados dele como nome completo,idade, data e causa do desencarne.

      Excluir
    2. Oi boa noite ,Marcos ele foi vitima de atropelamento no 19/10/2014,tinha 19 anos,seu nome Ighor Roberto Ferreira da Silva ,meu garoto meu amado filho.

      Excluir
  3. Gostaria de receber algumas linhas para amansar o meu coração a minha flor da minha vó Floripes da Conceição Lino e meu pai que foi alguns anos antes Ricardo Alfredo Lino Marques meu e-mail Natalia.Marques@oi.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Cristiano oliveira santos +04/10/2007
    crissgvt@gmail.com
    Boa tarde, torcendo por um recado :(

    ResponderExcluir
  5. Uma mensagem que foge as regras,o irmao cometeu muitos crimes e ainda assim aparenta certa sobriedade e equilibrio.
    Muito do oposto do que nos informa a doutrina espirita.
    O irmão diz : Eu sei o quanto devo sofrer no umbral...
    Pelo que se sabe um criminoso que tirou muitas vidas cai logo em desgraça ao. desencarnar devido a forma desequilibrada de seus pensamentos.

    ResponderExcluir
  6. Claudio nosso irmão pergunta "Porque o resgate",resgate de onde? Vc sabe de onde ele veio? Ele mesmo relata do umbral, na lama e escuridão. E esse equilibrio se deve que ele já foi socorrido a algum tempo e só relata tudo isso para dar entendimento na carta e todos entenderem o que ele passou e está passando,é para contexto a carta. E caiu em desgraça e sofre muito,mas agora já está umpouco equilibrado em vem mostrar pra nós que os erros que ele cometeu precisam ser corrigidos .Mostra que Deus perdoa a todos e mostra que a fazer justiça com as proprias mãos. E sabemos que Jesus nos ensinou e a doutrina espirita tbem que a cada um segundo as suas obras e que cada caso é um caso diferent, a doutrina não fala que é tudo uma receita de bolo. Cada um tem sua historia e merecimento.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber uma mensagem da minha mãe Francisca aparecida de Souza nogueira, morreu em 29/09/2001 aos 43 anos. O transplante de fígado não deu certo ela morreu no hospital ainda. Meu é mail fernanda.vidros@gmail.com ....obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Queria saber psicografia de ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir