sábado, 7 de abril de 2018


OS  BONS  PENSAMENTOS  CURAM

         Caros amigos. Sei que já não vivo entre vós, sei que meu tempo já passou. Tenho que me conformar com isso... Mas não me conformo...
          Como saber que morri se eu ainda vivo, tenho sonhos, desejos e às vezes até raiva.
          Como me conformar com isso... Tinha meu trabalho, meus amigos, meu filho e minha família.
         Eu ainda me sentia tão em forma com tantos planos para cumprir e fazer...
         Às vezes me pego pensando, aqui também se pensa e eu nem suspeitava disso. Eu penso, eu queria que tal coisa tivesse sido assim, mas eu ainda vou fazer isso. Depois me lembro que não tenho mais futuro pela frente. Pelo menos é que eu penso.
         Quero, ou queria voltar atrás naquele dia em que eu sai de casa, afobado e apressado. Pequei as chaves do carro e sai, como saia todos dias. Voei pela estrada porque tinha que fazer um serviço em uma cidadezinha próxima. Me senti um pouco abafado, mas prossegui. Olhei para todos os lados, tudo estava livre, não vinha nenhum carro e eu fui. Mas não sei porque, talvez a alta velocidade de meu carro eu bati em alguma coisa rígida que tanto podia ser um barranco ou uma árvore. Eu bati a cabeça várias vezes. Perdi os sentidos, não sei onde foi, pois eu fiquei atordoado.
          Não me lembro de mais nada. Só sei que depois de muito tempo desacordado eu me vi em um hospital, cabeça enfaixada e doendo tanto que não sei como pode existir tanta dor. Esse hospital eu não sei onde fica, nem como é seu nome.  
          Fui atendido por um médico negro. Eu não gostava muito de negros, achava que não tinham muita competência. Fui um traído por um negro.
          Só sei que eu tinha somente essa dor de cabeça indescritível, e não movia mãos e pernas. Estava tetraplégico. O que fazer? Perguntei ao médico que até era simpático e achei-o bondoso. Me respondeu: “ Não tem nada que fazer, somente ore e procure descansar. Mude seus pensamentos apurando seus sentimentos. Você vai melhorar...”.
           E acho que passou muito tempo, não posso dizer quanto tempo. Hoje me acho melhor, já movo as mãos, sou cuidado por um fisioterapeuta e aquele médico negro, hoje é um amigo e se chama “Dr Hilton”.
           A cabeça ainda dói bastante só quando eu me revolto e acho que não merecia isso. Mas estou procurando me dominar e pensar só no bem.                           
            A vocês que pedem por mim eu agradeço. A vocês que não me entenderam peço que tenham um pouco de tolerância comigo, pois eu já morri, e peço a prece de vocês.
             Abraços em minha família. 
               
             Juliano.
                                                           
 Psicografia recebida em 2018.                                     

 Médium: Catarina.

4 comentários:

  1. Um acidente só acontece quando não pode ser evitado,neste relato o jovem diz que não havia nada a sua frente.
    Como em outras mensagens de irmãos que partiram da mesma forma, há uma lacuna na responsabilidade do acidente.
    Fica uma pergunta....o acidente foi preparado por uma força superior para que se cumprisse um plano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele relata que devido a alta velocidade ele não viu em que bateu e analizado vemos que realmente ele bateu porque estava desatento e coendo muito, mas nós sabemos que o acaso não existe e Deus não trabalha com o "sem querer" e essa partida já estava programado e nem morre fora da hora,a não ser em caso de suicidio.E nosso irmão não recuperou os movimentos porque seus pensamnetos não deixam e ele poderia ter de certa forma ter evitado sua chegada no plano espiritual nessa forma tão brutal. E lembrando que essa carta é o relato de espirito que ainda está em recuperação e ainda não comprende tudoque aconteceu com ele. Obrigado pelo depoimento.

      Excluir
  2. Eu acredito que se vc pasaar na calçada de um predio, algo cai ou alguem joga qualquer coisa e vc estiver destraído e seu coração não aguentar ou passar aquele susto...e vc viér a óbito foi sua hora,estava escrito...ao menos que alguém tirar a própria vida ou a de alguém.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber psicografia de ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir