sábado, 14 de abril de 2018

PELAS PORTAS DO SUICÍDIO


Quão é avassaladora a dor do arrependimento! Como sofre um espírito como o meu que por motivos tão banais procurou a saída pelas portas do suicídio.
Sofro tanto quando me vem as lembranças daquele dia fatídico. Hoje venho aqui narrar tudo o quê passei desde a equivocada decisão que tomei, achando que com aquele ato eu colocaria fim a todas as aflições que eu sofria.
A muitos anos atrás quando as  grandes edificações começavam a serem erguidas nas grandes cidades, o que se vê hoje, aqueles tempos eram pouquíssimos mesmos na grande cidade a qual eu vivia. Foi na cidade de São Paulo, que tudo aconteceu.
Saí de casa em total desespero, caminhei por muitas horas sem rumo, em total desespero, andei até entrar num edifício comercial, daqueles de dez andares, os gigantes daquela época. Entrei naquele elevador e solicitei o número nove, o penúltimo andar, desci daquele elevador tremendo e ao mesmo tempo em que sentia medo, sentia imensa coragem.
Andei pelo corredor daquele andar a procura de uma janela que logo aviste e tomado de uma coragem e uma determinação que hoje sei que não era só minha, muito estava meu espírito aflito, assediado por outros tão mais aflitos. Ainda num relance lembrei de você mãe, mas nem a sua lembrança foi capaz de me deter de tão determinado e influenciado que eu estava. Não me deti e com toda a coragem que eu achava ter, hoje sei que era na verdade um ato de extrema covardia e egoísmo joguei-me qual uma pluma e daí a pouco meu corpo estourava no chão duro e meu espírito rebelde se despediria naquele instante.
Achando que partiria para a morte, parti para a dor, para o cativeiro de lágrimas e de arrependimento, mas era tarde demais, meu corpo já não existia, consegui destruí-lo, mas o espírito atormentado vivia, vivia para lembrar a cada minuto, como num filme parado numa mesma cena o ato tresloucado. Dalí fui arrebatado para o vale de dor e de escuridão que se tornaria por muitos e muitos anos minha nova morada.
Como sofri naquele lugar, lugar escuro que me causava imenso pavor, ali no meio de criaturas terríveis, que se arrastavam que se contorciam em dores atrozes, onde o música era o ranger de dentes, o pranto, os gritos daqueles infelizes iguais a mim mesmo.
Eu no desespero da minha vida, sim minha vida, porque só meu corpo morreu e com ele não morreu mais nada, nem minha essência e nem minhas dores. Tentava me esconder em buracos escuros onde bichos voadores esvoaçam sobre a minha cabeça me causando repulsa e pavor. Logo era encontrado por aqueles que me encorajaram na hora extrema e ali eu era xingado, apedrejado e assim seguia em dolorosos sofrimentos e sempre, sempre aquela cena do dia fatídico a se desenrolar na minha lembrança.
O sofrimento ao qual eu mesmo me impus seria difícil descrever com palavras. Assim passei muito tempo nesse estado deprimente, até que um dia as orações partidas do coração amoroso da minha mãe chegaram até a mim, então consegui me desvencilhar por alguns momentos da cena que eu estava preso e consegui lembrar das orações tantas vezes ouvidas no meu antigo lar. Lembrei-me das aulas de evangelização que eu frequentava todos os domingos, naquelas manhãs alegres de criança junto a pessoas que me faziam tão feliz.
Pedi perdão a Deus, orei com todo o fervor e naquela hora senti como se uma enorme rede me prendesse me tirando dali, e entrei num estado de topor até ser tomado por um sono profundo e reparador. Naquele dia fui resgatado do terrível vale, começava ali o meu socorro. Achava que nunca mais seria feliz, e comecei a sentir que Deus é Pai e que mesmo para mim que sabia não ser merecedor, pois que muitas coisas agravaram meu ato, eu sabia o que o suicídio acarretava a quem o praticava e ainda mais para mim que pratiquei por motivos tão banais...
Ah quanta dor, quanto arrependimento. Passei anos em tratamento depurando meu espírito até ter condições de aos poucos ir me recuperando, posteriormente começava a participar da minha regeneração através de novo processo reencarnatório.
Hoje estou eu próximo a minha prova, sei que será a prova mais difícil para mim, em breve estarei mergulhado na carne para novo aprendizado e ao final fazer a prova, passarei por problemas de verdade e terei que provar que não sucumbirei. Parto com enorme esperança de ser vencedor, de ser aluno dedicado e conseguir com isso uma ótima nota nessa prova. Creio na bondade infinita de Deus e na ajuda incondicional de espíritos amorosos que me ajudarão a vencer.
Peço a Deus que me fortaleça e que me auxilie e para usar meu livre arbítrio a meu favor e a favor de quantos cruzarem meu caminho. Preciso sair vencedor.
Dessa vez não posso decepcionar aquela mesma mãe de outrora que hoje aceitou mais uma vez me receber como filho. Agradeço à Deus pelo anjo de amor e bondade que Ele me deu e que eu chamarei de mamãe.
 
Jarbas.       
             
Psicografia recebida 2018.

             Médium: Débora S C.

9 comentários:

  1. Como faço para ter acesso às cartas mediúnicas. Meu querido irmão foi brutalmente assassinado no dia 06 de abril. Estamos sofrendo muito.
    Eu quero muito saber como ele està e porque teve que partir dessa forma.
    Alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei até agora,é o nome data de falecimento e a causa e manda para Marco Antônio Correia, estou na esperança de receber alguma coisa do meu filho também, esperança é a ulúlti que morre.

      Excluir
  2. Meu esposo partiu dia 11/09/2016 eu gostaria de saber como ele ta, sofro muito, foi num acidente, não entendo me deixo nesta solidão, alguém para me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícil analisar a situação dele, tendo em vista que é dado a cada um segundo suas obras, mas também sabemos que Jesus não abandona ninguém. Com certeza ele está sendo bem amparado. Ore por ele e vc saberá que ele estara bem.

      Excluir
  3. Bom dia
    O que é preciso para recebe uma carta mediúnica? Perdi alguém muito especial, e ainda tenho a sensação da presença dala,o que posso fazer, alguém me auxilie por favor....

    ResponderExcluir
  4. Venho desde o falecimento do meu filho amado Fábio Andrade Ferreira da Silva faleceu em 26 07 de 2015 a procura de uma carta psicografada ele praticamente assim vejo se suicidou ele nasceu em 06 04 84 agradeço desde de já se alguém tiver alguma sugestão para eu possa receber uma carta

    ResponderExcluir
  5. Regina no canto superior direito dessa pagina existem alguns links que vc pode fazer pedido de carta.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de receber uma carta da minha mae maximina Gamarra faleceu dia 13/05/1998 em dourados ms faleceu por complicacao de uma pneumonia. Até hj não consigo seguir a vida normalmente.lembro dela todos os dias oro por ela e sofro muito ..preciso muito de ajuda meu nome é Vanderléia Sanches Antunes eu tenho 26 anos e moro em palhoça SC

    ResponderExcluir
  7. Queria saber psicografia de ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir